sexta-feira, 14 de agosto de 2009

1 ano!!

Faz um tempo que não apareço para postar alguma coisa. Mas me dei conta de que fez 1 ano que esse blog existe! Nem acredito que tive coragem de ter um blog. Sempre tive vontade e curiosidade, mas faltava por isso em prática. Até que há 1 ano me deu a doida e resolvi criar um blog. Pensava que assim que postasse alguma coisa, iam chover comentários, pessoas iam aparecer e conversar, etc...Ledo engano. Praticamente falo para as paredes virtuais, isso me deixa com um aperto no coração!

Não tenho sentido vontade de postar nada, talvez tenha que abandonar esse espaço de vez! O problema é esse, não costumo abandonar nada que começo. Mas dessa vez é diferente. Eu preciso de estímulo e ultimamente, minha vida não tem me proporcionado nada nesse sentido. Mas não vou perder tempo com texto down, ninguém gosta de ler sobre tristezas.

Vou lembrar tudo de bom que fiz em 1 ano. Ah...realizei um sonho de consumo: finalmente tenho todas as temporadas de Felicity! Sempre quis ter os boxes, mas infelizmente não foram lançados no Brasil, então, tive que pegar na net mesmo e não é que ficou bom? Tive o cuidado de pegar 38 papéis de parede distintos para colocar de fundo nos DVDs. E cada vez que vou assistir, olho para o meu trabalho com orgulho. Posso não saber cozinhar, lavar, costurar, mas sei gravar um DVD, ou melhor, produzir um!!! Confesso que estou menos fanática do que eu era, mas ainda considero como o meu seriado favorito, talvez Lost venha superar a marca, não sei, só se der jate no final!!!

Felicity continua mexendo comigo, acho que principalmente por causa da insegurança dela, da falta de rumo, do fato de querer seguir uma profissão e ser levada pelas circunstâncias da vida a seguir outra, mais convencional. Mostra como é difícil crescer, e como é doloroso não poder realizar por completo os seus sonhos.

Que mais? Escrevi 1 fic mevie, 1 fic jate e uma huddy, que deu um trabalho danado para escrever por causa dos termos médicos e provavelmente uma pessoa leu. Very sad!

Sou moderadora de 2 fóruns: do OTF e do Need for Fic (quem quiser ver, os links estão aqui na página do blog). No OTF, modero jate e Sex and the city, que aliás, preciso me dedicar melhor! No Need, tb modero jate, estou concorrendo ao concurso da fic do mês, mas duvido que vou ganhar um voto. Ninguém cita uma fic minha quando perguntam que fic vc mais gostou. Não sei porque insisto nisso! Queria ter inspiração para escrever mais, mas passo por um período de bloqueio criativo.

Na vida pessoal: entrei no emprego e sai do emprego. Tinha um chefe bonitão, a única coisa que me incentivava um bocado a ir trabalhar. Mas me botaram para atender público e odeio gente...quer dizer, odeio gente mal educada, odeio atender reclamações. Chegava em casa carregada de tanto ouvir xingo o dia todo. Não deu para continuar.

Agora não sei, espero que consiga manter o blog, se eu nunca mais aparecer, já sabem que desisti. Tinha planejado um puta post bonito, com gifs e tal, mas soaria falso, não é assim que me sinto. Por isso, o sour do título, estou mais para sour do que para sweet nos últimos tempos. Isso parece com fazer aniversários, detesto, sempre choro nos meus aniversários, choro por tudo que não consegui, choro pela pessoa que queria ter sido mas não sou, por tudo que eu era e tenho saudades.

Apesar de tudo, não me arrependo de ter aberto o blog. Foi bom, é só errando que se aprende e se vive. Ai ai, esses clichês...confesso que não resisto a alguns, como final feliz...assim espero, que tudo isso tenha um happy end! I still believe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Polly!
Infelizmente estou comentando muito, muito depois do que você escreveu!
Descobri seu blog há apenas alguns dias e estou viciada! Não vou dormir sem ler suas fics...
Cliquei no marcador de "desabafos" pra saber um pouco mais sobre o que você pensa (além de Lost, Jack, Kate, Foxy e Evie hehehehe)... e fiquei ao mesmo tempo alegre e triste.
Triste por você estar desistindo e por achar que ninguém lê... eu realmente tinha reparado que depois de fics maravilhosas não tinha nenhum comentário, mas achava que o pessoal estava mais entrosado na comunidade do orkut... (foi por lá que cheguei até aqui).
Por outro lado, me senti bastante próxima de você com seu desabafo... temos muitas coisas em comum e penso igual a você em vários dos seus comentários... Também tenho Polly no nome, tenho a mesma idade que você, fazemos aniversário quase no mesmo dia, também odeio gente (tá bom, não precisamos generalizar) e pra mim é o fim de um emprego ter que atender ao público. Ah, e só aos 30 consegui um emprego que me deixa realizada. Infelizmente falou o chefe gato pra dar mais alegria ao trabalho hehehe...
Bom, espero que você esteja numa fase melhor! Eu também me sinto triste muitas vezes, não me sinto realizada em muitas coisas e também tenho crises em véspera de aniversário... me dá aquela ansiedade de ainda faltar muita coisa que eu quero... e aquela angústia de achar que não dá tempo, que estou "atrasada"... enfim... Reveillon pra mim também é um suplício, detesto, detesto!!!!
Espero que você leia e saiba que tem alguém que adora o que você escreve!
Abraços e boa sorte aí pela vida!