sábado, 25 de julho de 2009

Fic: Uma noite

Titulo: Uma noite
Shipp: Mevie
Categoria: POV (Point of View), One-shot
Advertências: Contém cenas de sexo
Classificação: NC-17
Completa: [x] Yes [ ] No
Resumo: Evangeline Lilly relembra uma noite com Matthew Fox


Evi’s POV:

“Muito tempo havia se passado desde a primeira vez que desejei aquele beijo. Quantas vezes deixei de escutá-lo, absorvida em meus pensamentos, somente o observando enquanto ele falava? Às vezes me parecia em alguns momentos, que ele lia meus pensamentos e meio que de propósito, começava a me fazer gestos ainda mais sensuais.

Todos os dias, quando nos encontrávamos pelos bastidores, trocávamos olhares insinuantes, mas nunca pensei que fossemos passar disso. Até que hoje...não sei direito como tudo começou...nossos lábios se tocaram.

Pensei que na hora, quando nos aproximamos, ele iria de certa forma, desviar o rosto. Mas aconteceu. Ele segurou a minha nuca com firmeza e paralisada, eu só queria corresponder àquele beijo que já me incendiava.

Matt estava em um tour pela Europa, divulgando Lost, dando uma série de entrevistas, participando de eventos, talk-shows e programas dos mais variados tipos. Era uma rotina exaustiva, ele me contou. Eu o encontrei por um acaso (ou será por conta do destino?), andando pelas ruas estreitas e movimentadas de Madrid. E o mais estranho é que estávamos hospedados no mesmo hotel e nem sabíamos. Eu estava voltando de Paris após a divulgação de meu novo filme, mas antes de voltar aos EUA, estava curtindo minhas férias pela Europa e ele também estava de passagem pela Espanha.

Passamos o resto da tarde juntos, saímos, jantamos, bebemos um drink, depois outro, até que Matt abriu seu coração em uma conversa que nunca tivemos antes. Ele estava em crise no casamento. Não acreditava no que ouvia! Não depois de ver várias entrevistas recentes em que ele afirmava que não via a hora de se mudar para Oregon com a família. Não sei se foi por conta da bebida, ou talvez porque ele estivesse cansado demais de tanto responder às mesmas perguntas durante o tour e por estar mentindo para si mesmo, já que tava na cara que ele não estava feliz. E assim, a conversa foi fluindo e fomos bebendo...

Saímos do bar e rumávamos de volta ao hotel. Estava uma noite gostosa, a temperatura era amena. Sentia uma brisa quente que vez ou outra, passava perante minha pele. Até que...como já mencionei anteriormente, não sei direito como começou...Quando dei por mim, estávamos flertando, em um clima claustrofóbico, loucos de desejo um pelo outro!

Nossos lábios se tocaram e não conseguimos mais parar. Nos beijamos repetidas vezes. Ainda bem que o manto escuro da noite nos acobertava, eram altas horas da madrugada e o saguão estava vazio. Até que vozes se aproximaram e me fizeram parar e num gesto mecânico, consertei os cabelos que há esta altura, já estavam mais do que desalinhados. Assustada com um possível flagrante, disse para ele:
-Temos que ter cuidado, alguém pode nos ver!
Ao ouvir o burburinho se dissipar para longe de onde estávamos, Matt olhou seriamente para mim e depois soltou um sorriso tímido, olhando para a minha boca e mordendo suavemente os lábios, respondeu:
-Vamos continuar o que começamos ainda há pouco...

No elevador, quando estávamos sozinhos, ele foi bastante impetuoso, acariciando-me as nádegas e me sussurando loucuras no ouvido. Estávamos um pouco “altos” pela bebida, mas não o suficiente para não sabermos o que estávamos fazendo.

A caminho do quarto dele, imaginei que ao entrarmos, ele logo cairia em si e desistiria de nossa aventura. Mas para a minha surpresa, ele voltou a me beijar. Beijava-me o pescoço e a orelha, deixando-me totalmente arrepiada. Matt dava beijos estalados em meus lábios que já estavam entreabertos, ansiosos por sua língua até que finalmente, ele mergulhou-a em um beijo apaixonado que incendiou totalmente nossos corpos.

Meus quadris já não paravam de mexer, pressionando sua pélvis. Uma de suas coxas estava apertada entre as minhas. Eu já me encontrava louca para ser dele e por isso, comecei a esfregar ainda mais o meu corpo no dele. Ele desceu a alça do meu vestido e beijou avidamente meus seios. Colocou suavemente a mão dentro da minha calcinha até alcançar o meu centro. Pedi para retirar a lingerie, o que ele o fez prontamente. Eu abri minhas pernas, me entregando aos seus longos dedos, que tocavam meu clitóris com movimentos circulares e ritmados. Ele então sussurou no meu ouvido, pedindo-me para que abrisse sua calça. Não hesitei em abrir rápido o zíper, o membro já pulsava, querendo sair da boxer preta que ele usava.

Neste momento, com todas as carícias, eu já tinha movimentos pélvicos involuntários, eu desejava desesperadamente ser invadida! Como estávamos em pé, então ele me encostou em um canto, apoiando meu corpo diante da parede. Dispus minha perna ao redor da cintura dele até que ele encontrou a minha entrada e me penetrou.

Ávido de desejo, ele entrava e saía rapidamente em mim, me puxando com vontade em direção a ele. Procurei abrir mais as minhas pernas para acomodá-lo melhor. Senti todo o prazer invadir o meu corpo, comecei a gemer muito, meu corpo parecia arder em brasa, eu já estava no meu clímax e então, atingi o orgasmo total. Entrei em transe, tamanha excitação que me absorvia no momento, até que pude notar que o prazer também se aproximava para ele, senti seus espasmos e seus jatos em meu interior.

Ficamos grudados um no outro, sentindo os tremores e respirando ofegantes. Ele saiu devagarinho de dentro de mim e em um gesto de carinho, afagou meus cabelos e me deu suaves e breves beijos.

Depois que aconteceu, eu ficava me perguntando se aquilo não era um sonho, será que finalmente tivemos a coragem de dar voz aos nossos desejos? Percebendo a minha expressão séria, Matt me perguntou:
-Evi, está tudo bem?
-Matt...isso...realmente aconteceu?
-É verdade sim, Evi, pode acreditar. Se sente culpada?
-Não, por incrível que pareça, nem um pouco. E é isso que me assusta!

Ele, percebendo minha mente confusa no momento, segurou a minha mão e me acomodou ao seu lado na cama. Ficamos quietos, em silêncio, deitados abraçados, envoltos em nossos pensamentos. Tudo o que eu queria fazer naquele momento único e mágico era ficar ali, daquele jeito, sentindo aquele corpo macio sobre minhas costas, sentindo seu cheiro, seu gosto...Adormeci lembrando de cada instante daquela noite intensa.

Pela manhã, acordei antes que ele. Procurei levantar devagarinho e silenciosamente para não acordá-lo. Não queria que ele me visse, eu ainda não tinha condições para discutir o que seria de nós daqui para frente. Peguei minhas roupas e minhas sandálias e me vesti. Andava nas pontas dos pés, mas antes de sair, olhei para o corredor. Não podíamos correr o risco de alguém me ver sair do quarto dele, seria um escândalo!

Corredor livre. Abri a porta com o mínimo de barulho e me virei para vê-lo. Queria guardar uma última imagem, possivelmente nunca mais iríamos ter a oportunidade de termos uma noite de amor como essa! Matt dormia e sua feição era serena. Ah, como ele é lindo! E como sou apaixonada por ele! Me contive para não voltar e me aconchegar em seus braços novamente, mas a razão me chamava. Nosso relacionamento é impossível, ele ainda que em crise, é casado e não manifesta vontade de se separar. Pelo menos, não publicamente. E quanto a mim, tenho o Dom...OMG, eu...eu nem pensei nele!

Fui para o meu quarto. As horas passaram e resolvi não procurá-lo. Ele também não me procurou. Fiquei a maior parte do dia trancada no meu quarto, no meu mundo particular. A Espanha que eu tanto queria conhecer mais detalhadamente se resumiu em apenas um dia, ou melhor, em uma noite: a noite em que eu fui de Matt e ele foi meu.

Após almoçar no restaurante do hotel, foi ouvindo por alto quando passava no saguão que soube que ele tinha ido embora. Imediatamente eu quis voltar para minha suíte. Andei de um lado para o outro, chorei. É por isso que eu tinha me segurado esse tempo todo. É por essa razão que eu tinha resistido à tentação. Eu sabia que não poderia tê-lo! Sabia que era algo errado, mas não consegui me conter!

Vou fazer o check-out agora mesmo, não posso ficar mais aqui. Esse lugar me traz lembranças dele. E creio que toda a vez que vier para cá, lembrarei de nossa única noite de amor."

* * *
-Está tudo certo então? Muito obrigada!
-Senhorita, deixaram uma carta aqui na recepção em seu nome.

"Minhas mãos tremeram e me deu um frio na barriga de ansiedade: era uma carta dele, pude ver pela caligrafia com meu nome no envelope! Matt escreveu tudo o que ele sentia por mim desde que nos conhecemos e também sobre toda a avalanche de sentimentos que acabara de se passar entre nós na noite passada. Me emocionei e tive que enxugar minhas lágrimas porque o que ele dizia era exatamente o mesmo que eu estava sentindo!

Eu e Matt...nós temos essa “força”, esse efeito incontrolável que nos puxa em direção ao outro. E isso desde o começo! Não sei o que será de nós no futuro, somente sei que por hora não posso negar o que sinto e nem ele pode. Não sei como será trabalhar com ele daqui por diante, mas mal posso esperar para revê-lo!

Talvez tenha sido apenas uma noite, um affair...mas o que senti por ele, toda ânsia em ser dele, a loucura, o desejo...tenho certeza de que não vou sentir por mais ninguém nesta vida!"

FIM.

Nenhum comentário: