sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fic: A mulher, a amante

Shipp: Mevi
Categoria: Actor fic, Smut
Capítulos: 1 (One-shot)
Classificação: NC-17
Completa: [x ] Yes [ ] No
Resumo: Matt, Margh e Evi estão na mesma festa. O que resultará desse encontro embaraçoso?
N/A: Fic faz parte do “Projeto Mevi para maiores”


Evangeline acabara de chegar no quarto do hotel onde estava hospedada quando o celular tocou.
-Evi?
-Foxy? Hei! Acabei de pegar o meu vestido para a festa de hoje à noite. Acho que você vai gostar.
-É mesmo?
Matt falou de um jeito um tanto estranho, Evi percebeu no ato.
-O que está acontecendo Matt? Sua voz está esquisita, algum problema?
-Er...Sim. É a Margh.
-O que tem a Margh?
-Ela decidiu ir na festa comigo.
Evi começou a andar de um lado ao outro. A notícia lhe caiu como um soco no estômago.
-Merda! Eu não acredito! Mas você garantiu que ela não estaria lá!
-Pois é, mas ela não ia mesmo, mudou de ideia na última hora! Evi, sinto muito.
-Sente muito? Não sei por que eu ainda acredito em você! Já faz um tempo que me disse que ia deixá-la, mas até agora nada!
-Já conversamos sobre isso, não é tão simples.
-Pois eu digo o que é simples, chega, acabou!
-Evi...

Evi ficou com tanta raiva que bateu o telefone na cara dele. Ela recebeu convite da festa que aconteceria após a premiação do Globo de Ouro. Matt iria apresentar um prêmio e depois também iria para a mesma festa. No começo, Evi não queria ir, mas ele insistiu, já que Margh não estava a fim de acompanhá-lo na cerimônia. Matt então pensou que seria um bom momento para que pudesse estar com Evi. Na frente de todos, seriam os bons amigos que achavam que eles eram. O plano era se encontrar meio casualmente na festa, fazer uma média, ficando um tempo lá para depois, disfarçadamente saírem, com um intervalo de uns minutos para que ninguém desconfiasse, é claro. Assim, passariam a noite juntos em um dos tantos lugares escondidos que os dois arranjavam para seus encontros secretos de amantes.

No entanto, parecia até que Margh desconfiara de alguma coisa, ela de repente resolveu acompanhar o marido e por conseqüência, estragar a bela noite que eles tinham programado.

Evi estava furiosa. Jogou o cabide com o vestido coberto com um plástico com tudo na cama. Não era justo! Ela tinha finalmente encontrado um vestido perfeito para a grande noite e agora estava tudo acabado!

As horas se passaram e ela permaneceu emburrada no quarto do hotel. Pensou em comprar as passagens para ir embora no dia seguinte, não queria mais ficar nem um minuto em LA. Tomou um banho e enquanto estava de toalha penteando os cabelos, olhou para o vestido esparramado ao lado. Retirou-o do plástico e colocou por cima do corpo, se olhando no espelho. Como um estalo, decidiu mudar de ideia: iria na festa sim, nem que fosse para provocar Matt e fazê-lo ver o que ele estava perdendo.

Compareceu no salão de cabeleireiro com a hora marcada para fazer maquiagem e as unhas. Depois, voltou para o hotel e se arrumou com esmero, queria ficar deslumbrante e obteve sucesso em sua empreitada. O vestido era preto, estilo frente única, com uma faixa branca na cintura e tinha um ousado decote na frente, além de uns cortes nas laterais que deixavam parte do corpo e as costas à exposição. Evi amarrou os cabelos em um rabo de cavalo. O salto alto a deixava ainda mais elegante.

Já se passava da 1 da madrugada quando Evi chegou na festa. Muita gente circulava pela entrada, famosos, curiosos, fotógrafos. Ela bem que tentou passar despercebida no meio da multidão, mas os fotógrafos logo a avistaram e dispararam seus flashes sobre ela.

Evi acenou para eles sorrindo, embora estivesse nervosa por dentro. Tentava se acalmar, mas ela sabia que o que estava por vir seria tenso. Ele estaria por lá. E com a esposa. O pior é que ela estava sozinha, não tinha chamado nenhuma amiga porque estava crente que seria uma noite com Matt. Ele tinha avisado em cima da hora sobre Margh, não daria tempo para ligar para ninguém.

Mesmo assim, respirou fundo e adentrou no salão. Seus olhos percorriam o local, ansiosos à procura dele até que finalmente ela o avistou. Ele estava longe, sentado em uma das mesas, ao lado da mulher. Evi se deteve a contemplar aquela terrível imagem. Por que não era ela que estava do lado dele? No mesmo instante, seus olhos se encheram de lágrimas, de ódio, de ciúmes e de pena de si mesma. Ela começou a se arrepender de ter ido à festa, com certeza não iria suportar essa palhaçada toda.

Quando rumava em direção à saída, resolveu dar um último olhar para ele e aí residiu o seu deslize porque Matt pareceu sentir que ela o fitava e no mesmo momento, ele olhou para ela. Sua expressão era de surpresa, Matt enrugou a testa, demonstrando não acreditar que ela tinha vindo, ainda mais depois de gritar e bater o telefone na cara dele horas antes.

Os dois se olharam fixamente, parecia que de repente não havia mais ninguém no salão, não havia barulho, não havia música. O momento de encanto foi interrompido por uma voz que chamava insistentemente o nome dela.
-Evangeline, Evangeline!

Margh acenava com o braço, fazendo sinal para que ela fosse em direção à mesa deles. “Droga, era só o que me faltava”, Evi pensou. “Agora vou ter que fazer uma social com essa bruxa!”

Evi não teve escapatória, foi ter com eles.
-Evangeline, não sabia que você estaria por aqui!
Margh a cumprimentou dando-lhe um beijo no rosto. Evi deu um sorriso amarelo.
-É, pois é, decidi de última hora.
-E o Dominic, não veio?
-Não, ele tá trabalhando muito, você sabe, esse ritmo louco de gravações. Vida de ator, correria...
-Sim, sim, mas que bela!
Margh admirava o figurino de Evi, enquanto Matthew parecia encabulado com a situação. Era saia justa demais ter a mulher e a amante conversando bem diante dele. Ainda mais porque Evangeline deu um olhar matador quando o cumprimentou.
-Então, você veio sozinha? Sente-se conosco.
-Não, eu não quero incomodar, na verdade, só vim dar uma passada pela festa.
-Imagina, claro que não vai atrapalhar, não é Matthew?
-Ah? Não, que é isso Evi, fique.
Ele se atrapalhava todo na resposta, passou as mãos no cabelo nervosamente. Desde que se tornaram amantes, nunca mais tinha acontecido esse tipo de encontro entre os 3. Matt e Evi só se encontravam no trabalho e fora dele, apenas escondidos. Eles moravam longe um do outro no Havaí e Matt considerava isso bom, porque assim evitava encontros embaraçosos como esse.

Margh parecia alheia a tensão sexual entre os dois e continuava a tagarelar como boa italiana. Evi procurava disfarçar, o bate-papo estava enfadonho. Ela começou a se sentir extremamente desconfortável e então, procurou descruzar as pernas para trocar de posição. Ao fazer o movimento, sem querer, sua perna roçou nas pernas de Matt por debaixo da mesa, lhe causando um arrepio gostoso. Ela notou que ele também sentiu uma vibração, logo decidiu tornar aquela situação um tanto mais divertida.

Evi descalçou um dos sapatos e direcionou o pé para cima do sapato dele. Matt a olhou de um jeito assustado, seus olhos temiam o que ele sabia que ia acontecer: ela estava disposta a provocá-lo e ia fazer de todas as maneiras que pudesse. Enquanto fingia se ocupar da conversa de Margh, Evi foi subindo discretamente o pé por debaixo da barra da calça de Matt. Ele debruçou um dos braços em cima da mesa e procurava evitar os olhos dela. Realmente ela sabia como mexer com ele.

Evi resolveu dar uma trégua, mas por pouco tempo, só porque o garçom se aproximou. Aproveitou para pedir uma bebida, com certeza não iria suportar passar uma noite tão próxima a Matt e ao mesmo tempo tão distante, visto que não poderia estar com ele como ela queria, Margh estava lá e era uma pedra no caminho.

Assim que o garçom se afastou, Evi encarou Matt e deu um sorriso malicioso. Ele baixou os olhos timidamente, tinha medo da esposa notar o seu grau de perturbação quando Evi estava por perto. Ela resolveu retomar o que estava fazendo, só que se concentrou em deslizar o pé mais para cima, por entre as coxas dele. Matt ficava cada vez mais agitado, começou a suar, estava difícil não ficar excitado com os estímulos de Evi por baixo da mesa. As bebidas chegaram, ele pegou o copo de whisky e tomou a dose de uma só vez.
-Está tudo bem, querido? – Margh finalmente percebeu que ele estava inquieto.
-Tá tudo ok, só está calor aqui dentro.

Evi estava adorando tirar Matt do sério, mas viu que estava indo longe demais e decidiu parar com a brincadeira. Pouco depois, havia fotógrafos circulando pela festa e registrando as estrelas que por lá estavam. Um fotografo chegou na mesa deles e pediu para tirar uma foto. Matt não estava nem um pouco a fim de retrato, mas não quis ser chato, além do que, Margh já se encontrava disposta e sorridente. Era incrível como ela adorava isso, ser fotografada. Ele ficou justamente entre as duas, “situação irônica”, pensava, “eu no meio das duas mulheres da minha vida”.


Apesar de rápido, foi um momento em que pode finalmente estar ao lado de Evi. Matt dispôs as mãos ao redor da cintura dela, seus longos dedos tocaram a pele macia que estava exposta pelo corte do vestido na lateral. Evi estremeceu ao sentir o toque dele em seu corpo.

Depois da foto, ela tomou o seu drink e continuou por um tempo na mesa dos Fox. Mas estava um tanto quieta. Vê-lo ali, ao lado de Margh, ouvir a esposa contando coisas cotidianas do casal fez com que seu coração se despedaçasse. Assim, sucessivos drinks foram entornados, realmente não dava mais para ficar sóbria senão ela enlouqueceria. Matt começou a ficar preocupado, ele conhecia Evi e seu temperamento vibrante e espevitado. Mais um pouco, ela poderia dar com a língua nos dentes e contar tudo sobre o caso deles.

Evi decidiu dar uma volta pela festa, tomar um ar, estava começando a ficar um pouco “alta”. Além do que, precisava sair dali, não aguentava mais sufocar o amor que sentia por ele. Seu semblante era triste e após andar um pouco, achou um cantinho perto do bar e ali ficou. Sentia vontade de chorar, aquela noite estava um pesadelo.


Enquanto olhava para o nada, um rapaz se aproximou. Ele começou a falar algo superficial, era um produtor de cinema. Evi, simpática como sempre, conversava com ele, ainda mais quando notou o olhar encabulado de Matt ao longe. Empolgada e com as bebidas na cabeça, ela ria de forma espontânea, nem tanto pela conversa agradável, mas sim porque estava amando ver a cara feia de ciúmes dele.
-Olha só quem está ali! O Taylor Lautner!
-Quem?
Matt nem prestava atenção no que Margh lhe dizia.
-O bambino que faz papel de Jacob no Twillight. Kyle iria morrer se tivesse aqui. Acha que seria indelicado se eu fosse até lá falar com ele?
-Não, acho que não.
Nesse momento, Evi atravessou o salão, indo em direção ao toalete.
-Por que não vai lá falar com o rapaz enquanto vou lá fora um pouco fumar um cigarro?
-Tudo bem.
Assim que Margh rumou em direção a Taylor, Matt caminhou apressado à procura de Evi. Chegou no corredor dos toaletes, ficou à espreita, esperando que alguém abrisse a porta para que ele pudesse ver se o banheiro feminino estava cheio. Ele precisava urgente falar com Evi. Uma mulher abriu a porta e ele pode notar que estava vazio. Olhou para os lados, como não havia ninguém por perto, entrou subitamente e fechou a porta.

Evi estava passando uma água no rosto para espantar o efeito da bebida, quando se assustou ao olhar o reflexo de Matt no espelho.
-O que está fazendo aqui, ficou louco?
-O que foi isso, Evi? Você vindo aqui só para me provocar!
-Mas você se acha o centro do Universo, não é mesmo? Pensou que eu fosse ficar trancada no hotel, com um vestido lindo desses, à espera de um telefonema seu? Faça-me o favor! Eu vim aqui porque eu também recebi convite e estava a fim de me divertir.
-E se divertiu bastante, não é? Curtindo com a minha cara a noite inteira!
-Pode ficar tranqüilo, Matt, já estou de saída! Pode ficar em companhia da sua linda, cof cof, esposa!
-Está de saída? Sozinha? Ou com aquele cara que você estava conversando há pouco, toda animadinha?
-O que você pensa que eu sou?

Evi já ia falando poucas e boas para Matt, quando eles ouviram um burburinho de vozes se aproximando da porta. Instantaneamente, Matt a pegou pelo braço e a puxou, entrando os dois dentro de uma das cabines. Duas mulheres entraram no banheiro conversando.

Matt e Evi permaneceram quietos e esperavam o banheiro ficar vazio novamente. Evi não se conteve e começou a rir. Estava bêbada demais para segurar o riso, ainda mais naquela situação engraçada. Matt fez sinal para ela parar. Ele estava encostado à parede. Ouviram o barulho da porta principal se abrir e fechar, as mulheres tinham ido embora.

Evi deu uma gargalhada gostosa, Matt estava com cara de bravo.
-Sua doida! O que você queria, que elas nos descobrisse aqui? Qual é a graça?
-Estou rindo de você! Não adianta nada ficar encostado na parede, se alguém olhar para baixo, vai notar os seus pés do mesmo jeito. Os seus sapatos e os meus saltos.
Matt coçou a cabeça pensativo e não se agüentou, começou a rir de sua burrice. Era incrível como ele não conseguia ficar sério perto dela. A alegria de Evi contagiava quem estivesse ao lado dela, se ela estivesse rindo então, era certeiro que ele iria rir por tabela.

Após o ataque de risos, os dois se olharam. Estavam próximos demais um do outro, para que pudessem se resistir. Matt a puxou para si, beijando-a lascivamente. Suas mãos rapidamente deslizaram para a cintura dela, para logo depois subir o vestido e retirar sua calcinha. Ele procurava algum lugar para deixar a peça até que colocou dentro do bolso de seu paletó, o qual havia retirado e pendurado em um gancho atrás da porta do minúsculo cubículo em que estavam.

Enquanto isso, Evi já tinha aberto a calça dele e passava as delicadas mãos por dentro da peça intima. Na verdade, ela tinha iniciado as preliminares bem antes, afinal, o provocara a noite toda. Deste modo, não seria tão difícil fazê-lo chegar à loucura, ele já se encontrava doido de desejo por ela.

Do mesmo jeito, ela também estava ansiosa para tê-lo, ainda mais pelo perigo da situação, eles estavam em um banheiro público, a mulher dele estava na festa, eles poderiam ser flagrados a qualquer momento por quem quer que fosse. Isso a deixava excitada.

Os dois trocaram de posição, agora ela estava encostada na parede. Seus corpos se esfregavam um no outro, ele decidiu acariciá-la, suas mãos passeavam por entre as coxas dela. Ele colocou seus dedos longos em seu centro, ao mesmo tempo em que beijava o seu pescoço. Ela começava a ficar úmida com os estímulos. O membro dele já estava ereto.

A esta altura, com tanto amasso, os seios dela teimavam em escapar pelo decote. Matt aproveitou e com sua língua quente, contornava o bico pontudo e enrijecido, a deixando ainda mais fogosa ao ser saboreada por ele.

Então Evi enlaçou seus braços no pescoço de Matt, sem perder o contato visual. Os dois trocaram beijos calientes e logo ele a levantou, dispondo as pernas dela por trás de seus quadris e a penetrou. Ela estremeceu, o prazer de estar ali, prensada contra a parede, enquanto ele a invadia, com suas investidas precisas, era indescritível.

Matt se movimentava com ímpeto e ambos gemiam, quando ouviram novamente o barulho da porta principal se abrindo. No entanto, o tesão era tão absoluto que eles não queriam parar e o fato de haver outra pessoa ali em alguma das cabines por perto os deixava ainda mais excitados.

Eles procuraram conter os sussurros, mas não conseguiram disfarçar a respiração ofegante. A mulher que estava no banheiro percebeu que havia alguma coisa acontecendo por ali e saiu rapidamente, quase a tempo de escutar um grito de prazer de Evi, que Matt procurou sufocar, a calando com um beijo.

Ficaram no banheiro sozinhos de novo e mais do que depressa, intensificaram o ritmo. Evi não se agüentava mais, ele estava por inteiro, profundamente dentro dela. Os dois pareciam alheios ao perigo e totalmente entregues aquela paixão, tão proibida e ao mesmo tempo tão boa. Evi era bastante expressiva, Matt pode notar o êxtase em seu rosto e perceber que ela tinha chegado em seu ápice. Ele então deixou-se gozar.

Suados e febris, com respiração sôfrega e o coração disparado após o ato sexual, acordaram daquela situação idílica e se deram conta da realidade. Matt arrumou a roupa correndo, ajeitando a camisa amassada, Evi o ajudou a consertar a gravata. Ela decidiu sair primeiro, para verificar se o caminho estava livre. Como não tinha ninguém por perto, ela o chamou e ele mais do que depressa, saiu sorrateiramente do recinto. Ele foi se recompor melhor no banheiro masculino, não podia dar bandeira de jeito nenhum.

Evi arrumou o cabelo e deu retoques na maquiagem. Ela decidiu ir embora naquele momento, não iria ter coragem de cruzar com Margh de novo, ainda mais depois do que acabara de aprontar com o marido dela. Matt atravessou o salão à procura de Margh. Ela estava sentada na mesa de antes.
-Matt, onde raios você se meteu? Fumou o maço inteiro de cigarro? Te procurei por tudo quanto é lugar e não te achei.
-Margh, me desculpa, é que encontrei algumas pessoas importantes, contatos futuros para o cinema, e você sabe, conversa vai, conversa vem. Mas então comecei a te procurar e não te encontrei.
-Deve ser porque eu também estava te procurando nessa hora e nos desencontramos. Mas está tarde, vamos embora?
-Claro!
-Cadê a Evangeline, já foi embora?
-Ã? Foi, foi sim. Ela se despediu rapidinho, te mandou um beijo.
-Nossa, ela estava um tanto alterada, não acha?
-É, a Evi...Evangeline é assim mesmo, já até dei uma bronca nela por causa disso algumas vezes.
Os dois conversavam enquanto iam em direção ao carro.
Ao chegar em casa, ainda falavam sobre a festa. Margh contava sobre a foto que tinha tirado com o ídolo da filha, até que voltaram a falar de Evi.
-Você tem razão, Margh, estou preocupado com a Evi, dirigindo “alta” daquele jeito, sozinha. Acho que vou ligar para ela, só para ver se está bem.
-Ok, mas apaga a luz do quarto quando sair, estou morrendo de sono.

Matt encostou a porta e foi para o outro cômodo. Estava louco de vontade de ligar para ela, ainda mais depois da noite arriscada que tinham vivido.
-Evi? Está tudo bem? Chegou em segurança?
-Claro que estou bem, por que não estaria, hein?
-Nada, eu só estava preocupado, você bebeu um bocado hoje.
-Eu bebi e quem perdeu o juízo foi você.
Matt deu um sorriso tímido.
-Aliás, Matt, tenho que te dizer uma coisa. Com a correria toda da gente no banheiro, eu acabei deixando algo com você.
-O que?
-A minha calcinha.
-O meu Deus, como? Onde ela está?
-No bolso de seu paletó.
-Merda! Tenho que desligar.
Matt voltou correndo para o quarto. Fuçou o terno que acabou de tirar minutos antes até que apalpou a peça que procurava.
-Matt? O que está fazendo? O que está procurando?
-Nada, Margh.
-Por que está revirando as roupas sujas?
-Eu, eu...estou procurando meu isqueiro.
-Vai fumar de novo a esta hora? E depois você me diz que quer parar.
-Prometo que só vai ser esse antes de dormir.

Ele esperou que Margh deitasse na cama para que ele pudesse pegar a calcinha e embolar disfarçadamente em sua mão. Mais do que depressa, saiu correndo do quarto. Colocou a peça dentro de uma sacola e escondeu dentro do carro. Ainda dentro do veículo, pegou o celular e ligou novamente para Evi.
-De novo você? Uau, estou com sorte hoje!
-Evi, sua doida!
-Seu idiota!
Os dois sempre se chamavam um ao outro assim, de brincadeira.
-Quase que a Margh descobre!
-Que pena que ela não descobriu, tá vendo só, se eu não tivesse te avisado...
-Você é totalmente doida mesmo!
-E você mais louco ainda para se envolver comigo!
-O que está fazendo?
-Estou na banheira, totalmente nua, somente encoberta por poucas espumas...
-Banho, hã? A esta hora?
-Preciso relaxar, depois da adrenalina de hoje. Você me deu trabalho, Sr Foxy.
Depois de conversarem por uns minutos, Matt encerrou a ligação. Já tinha corrido perigo demais para uma noite. Pegou o isqueiro e acendeu um cigarro. Enquanto dava suas tragadas, encostou-se no banco e mais uma vez abriu a sacola, observando com um sorriso safado no rosto a minúscula peça preta rendada. Apesar de toda a loucura que cometera, há tempos não se sentia tão feliz. Seu caso com Evi era tão errado, mas ao mesmo tempo tão certo. Ele não sabia onde aquilo tudo iria parar, não tinha certeza de nada, mas por hora, não queria pensar. Apenas fechou os olhos, queria se lembrar de cada instante em que a teve, vivido naquela inesquecível noite.

FIM.









4 comentários:

Bia. disse...

Adorei a fic!
Gente,morri de rir com a foto da Margh com o Taylor
Nunca tinha visto,onde saiu essa foto?kkkk

Lilica disse...

Bia, a foto foi postada no Fan Forum.

Todas as fotos foram tiradas realmente na festa pós Globo de Ouro.

Que bom que você gostou da fic!

Beijos

Erica disse...

Amei a fic e também adorei essa foto! Ela chega a ser surreal! hehehe...

Erica disse...

Ah, mas eu quis dizer a foto do Matthew Fox com as duas mulheres ;)
Nunca tinha visto essa foto, é demais!