segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fic: I need you so

Ship: Jate
Categoria: 6ª temporada, um tempo após o ep 6x18 (The end), Sonfic, POV
Advertência: Spoiler para quem não viu o final de Lost
Capítulos: 1 (One-shot)
Classificação: G
Completa: [x ] Yes [ ] No
Resumo: Kate se lembra de Jack, tempos depois de sair da ilha no avião da Ajira
N/A: A música utilizada é “I Love you” da Sarah Mclachlan
Veja vídeo com a música e letra:
http://www.youtube.com/watch?v=3qgf8KCMr7c

O mar está calmo. O sol bate harmoniosamente sob a minha pele, trazendo um calor agradável, não muito quente.

Eu olho para o horizonte e deixo os meus pés serem cobertos pela água salgada, que de tempos em tempos, bate até a canela trazida pelas ondas. Gosto dessa sensação de quase afundar, ao sentir a areia levada pela correnteza sumindo por debaixo da sola.

É quando ele surge. Quebrando a minha paz, ele aparece. Não preciso olhar para o lado, sinto sua presença, sei que ele vem em minha direção. Mesmo assim, viro o rosto e então nos encaramos.

I have a smile stretched from ear to ear
I see you walking down the road

Eu tenho um sorriso estendido de orelha a orelha
Eu vejo você caminhando pela estrada


Ele me olha de um jeito calado, seus olhos estão apertados tentando driblar o reflexo da luz. E tudo parece ficar ainda mais tranqüilo, não ouço mais o ruído da praia, o burburinho das pessoas, o balançar das ondas...Está deserta de repente.

We meet at the lights, I stare for a while
The world around us disappears
It's just you and me on my island of hope


Nós nos encontramos nas luzes, Eu observo por um instante
O mundo a nossa volta desaparece
É só você e eu na minha ilha de esperança


Jack sorri. Sua expressão é serena. Ele está parado, quieto e continua me olhando. Eu sorrio de volta. Nossa troca de olhares equivale a mil palavras. Decido me aproximar.

A breath between us could be miles
Let me surround you, a sea to your shore
Let me be the calm you seek


Um suspiro entre nós poderia ser milhas
Deixe-me estar a sua volta, um mar para a sua costa
Deixe-me ser a calma que você procura


Dou alguns passos, caminho para ele. Começo involuntariamente a chorar, mas as lágrimas são de felicidade.
-Jack! Como isso é possível, você está aqui! Eu vejo você! Aquilo tudo foi um pesadelo, não foi? Estamos na ilha, você não está ferido. Podemos ficar juntos, estamos juntos!
Ele continua em silêncio. Então, como em um passe de mágica, ele não está mais aqui.

But everytime I'm close to you
There's too much I can't say
And you just walk away

Mas toda vez que eu estou perto de você
Há tanto que eu não posso dizer
E você apenas vai embora


Dou um sobressalto. Estou suando frio, respirando assustada e ofegante. Minha cabeça está confusa até que em segundos me dou conta de que não estava na praia, estava apenas sonhando.

Vejo o quarto escuro ao meu redor. A janela está aberta, o vento frio da noite bate contra a cortina, provocando um balé inquietante.

Sentada na cama, dobro meus joelhos e me debruço sobre eles, me encolhendo de frio. Não consigo evitar o choro, tento fechar os olhos novamente, quero voltar ao meu sonho, quero completá-lo. Disse-lhe tolices? Será que o afastei? Queria ter dito tantas coisas! A primeira delas é “eu te amo”. Foram as últimas palavras que ele ouviu de mim. E as últimas que eu ouvi dele.

And I forgot
to tell you
I love you


E eu esqueci
de dizer
Eu amo você


Resolvo me deitar. Cerro as pálpebras com força, mas minha tentativa é em vão. Lá se vai mais uma noite em claro.
-Apareça, apareça de volta! Por favor, Jack, por favor!

And night's too long
And cold here
Without you


E as noites são longas demais
E frias aqui
Sem você

Mas ele não aparece. E continuo sozinha. Molho o travesseiro com meu pranto e abraço o travesseiro ao lado, que lhe pertencia quando morávamos juntos. A dor que sinto não me abandona. Lembro-me do calor de seu corpo que, junto ao meu, me aquecia de noite. E quando eu não conseguia dormir, ele me abraçava. Ainda consigo sentir o gosto de seu beijo, guardo comigo essa última lembrança.

Começo a me culpar por tantas coisas. Tantas que não vivemos, tantas que deixamos escapar...

I grieve in my condition
For I cannot find the words to say
I need you so

E sofro na minha condição
Por não conseguir achar as palavras para dizer
Eu preciso tanto de você


Apanho o meu celular do criado mudo e procuro desesperadamente pelas mensagens de voz que Jack me deixava e que nunca tive coragem de apagar, mesmo depois de termos rompido nosso relacionamento. Agora entendo por que. Ouvir a voz dele me aquieta o coração. Olho para a foto do porta-retrato que retirei da sala e beijo devotamente.

E conto todas as horas para que passem depressa e espero ansiosamente o dia em que irei vê-lo novamente. E então direi o quanto senti a falta dele. Prendo-me a essa esperança para conseguir continuar a viver e seguir em frente.

And I forgot to tell you
I love you
And night's too long
And cold here
Without you
I grieve in my condition
For I cannot find the words to say
I need you so

E eu esqueci de dizer
Eu amo você
E as noites são longas demais
E frias aqui
Sem você
E sofro na minha condição
Por não conseguir achar as palavras para dizer
Eu preciso tanto de você


FIM.

Nenhum comentário: