sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fic: The last goodbye

Ship: Mevi
Categoria: Actor fic, Smut, Sonfic
Advertência: Contém cenas de sexo
Capítulos: 1 (One-shot)
Classificação: NC-17
Completa: [x ] Yes [ ] No
Resumo: Como foi a despedida particular de Matt e Evi
N/A: Fic faz parte do projeto “Mevi para maiores”. Matt afirmou em uma entrevista de que iria se despedir de algumas pessoas do elenco em particular, então me baseei nessa quote. A música utilizada é “The last goodbye” de autoria do Jeff Buckley, mas escolhi a versão cantada pela Scarlett Johansson, que ficou com um estilo mais jazzístico e emocionado.
Ouça a música:
http://www.myvideo.de/watch/5898692/Scarlett_Johansson_Last_Goodbye

Evi passou a mão pelos cabelos, dando o último retoque, assim que ouviu o barulho do motor do carro de Matt. Ele tinha chegado na hora combinada. Matt ligou para ela, a convidando para uma despedida particular, somente entre os dois. Depois de discutirem aonde seria o encontro, optaram pelo velho e bom trailer nas locações de Lost. Afinal, era um local compartilhado por ambos durante anos, nada mais simples e natural do que comemorarem o adeus no interior do mesmo.

Matt bateu na porta e ficou deslumbrado com a visão: Evi estava impressionadamente linda naquela noite.
-Uau, tudo isso é para mim?
-Larga a mão de ser convencido, me arrumei para mim mesma, para massagear o meu ego.
Evi deu uma gargalhada. Ele tinha acertado em cheio, ela tinha se produzido toda para ele, embora nunca que admitisse.
-Trouxe um vinho para nós.
-E eu trouxe o jantar.
-Você que fez?
-Sim, mas pode ficar tranqüilo, está comível.
-Olha lá, hein Evi? Ainda sou muito jovem para morrer.
Evi apontou o dedo médio e mostrou a língua para ele, sempre com seu jeito moleca de ser.

O jantar correu animadamente, era algo tão comum, os dois usualmente almoçavam juntos nas gravações. Conversavam sobre a série, sobre os amigos e evitavam falar de assuntos tristes.

Matt procurava esconder, mas estava um pouco encabulado. Evi estava sedutora demais, tanto em seu traje como no jeito em que lhe disparava olhares e dizia-lhe coisas insinuantes.

Seus seios soltos pareciam querer pular pelo decote maliciosamente aberto. Ela tinha colocado um vestido super curto e indiscreto somente com o propósito de provocá-lo. E estava obtendo sucesso em seu intento. Evi pode observar disfarçadamente o volume que se formava por debaixo da calça de Matt.
-Esse vinho está mesmo uma delícia, vou querer mais um pouco.
Matt prontamente já estendia a mão para pegar a bebida ao lado para ela, mas Evi o interrompeu.
-Pode deixar, eu alcanço.
Ela inclinou-se na mesa, no intuito de apanhar a garrafa e ao se esticar, seu seio tocou levemente parte do braço dele. Matt se arrepiou ao senti-la, mas fez de tudo para não dar bandeira.
-Opa, quase me desequilibrei.
Evi sorriu e voltou a sentar-se, despejando o vinho quase até a borda da taça.
-Wow, vai com calma, mocinha!
-Qual é, Matt, estou perto de casa!
-Mas não está sozinha. É assim que você recebe o seu convidado, ficando bêbada?
-Stupid!
-Crazy!
Eles caíram na risada. Era assim o tempo todo, sempre se provocando, duelando verbalmente um com o outro. Evi ficou séria de repente. Matt notou a mudança de sua expressão.
-O que?
-Nada...é que...vou sentir muita falta disso. Nós dois.
-Eu também vou sentir.

This is our last goodbye
I hate to feel the love between us die

Este é o nosso último adeus
Odeio sentir o amor entre nós morrer


Matt a encarava com pesar, seus olhos deixavam transparecer o quanto ele estava abalado em ter de ir embora do Havaí e deixar sua antiga vida para trás. Evi teve ímpeto de beijá-lo naquela hora, por um triz não deixou a razão de lado. Mas então tomou em um gole o resto de vinho que ainda restava e se levantou.
-Escuta, está ficando tarde, acho melhor eu ir enquanto eu ainda conseguir caminhar normalmente sem tropeçar nas pernas.

Ele sorriu com a piada dela, mas foi um sorriso tenso.
-Mas antes de partir, quero te dizer umas coisas.
-Pois então diga.
-Matt, você não faz ideia do quanto você foi importante para mim. Sério mesmo. Eu não conseguiria chegar até aqui sem você. Passar por todos os problemas, inseguranças, medos, inexperiência e...
A voz de Evi começou a falhar. Ela movimentava os braços, gesticulando sem parar. Ele a conhecia, sabia o quanto ela estava apavorada só pela sua expressão corporal.
-Não me conformo, não acredito! Seis anos e bum...acabou!

But it's over
Just hear this and then I'll go:
you gave me more to live for,
more than you'll ever know.

Mas acabou
Apenas escute isso e depois irei embora:
Você me deu mais razão por que viver,
Mais do que você jamais saberá


Evi começou a chorar. Por mais que tivesse prometido para si mesma de que não iria fazer esse papelão ridículo, típico de uma drama queen, ela não se conteve. Não era apenas um amigo que sairia de sua vida, mas era ele, Matt, o seu amor proibido.
-Hei, pare com isso, vem cá.
Matt a puxou para um abraço terno, ele adorava confortá-la, como se quisesse protegê-la de um mundo hostil e feroz lá fora.
-Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo. – ele sussurrava em seu ouvido enquanto a embalava.

This is our last embrace,
must I dream and always see your face?

Este é nosso último abraço
Eu tenho que sonhar e ver sempre o seu rosto?

Evi fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro de Matt. Queria ficar ali para sempre. Queria que o mundo acabasse naquele instante. Matt passava as mãos delicadamente em suas costas. Depois de um longo abraço, ele teve intenção de se desvincular, mas ela parecia resistir.
-Evi...
Ela colocou as mãos em seu rosto, fitando-lhe com os olhos verdes mais tristes e desesperados que ele já vira.
-Não vá embora para o Oregon, fique! Por favor!
Ele sorriu surpreso com o pedido dela.
-Evi? Já faz um tempão que disse que iria para lá ficar perto da minha família, meu pai, meu irmão. Quero que as crianças cresçam em contato com meus parentes. E estou com saudades do clima frio, quero sentir as estações do ano como elas devem ser.
“Que estúpida”, ela pensava. “Ele de fato sempre disse seu plano de se mudar, mas por que eu não me convenci disso ainda?”

Why can't we overcome this wall
Baby, maybe it is just because I didn't know you at all.

Por que não podemos passar por cima desse muro?
Amor, talvez seja apenas porque eu não te conhecia nem um pouco

Ela continuava a encará-lo. Em vez de se afastar, Evi se aproximou ainda mais. Matt percebeu que o jogo estava ficando muito perigoso, mas ele não conseguia impedi-la. No fundo ele a desejava tanto quanto ela o desejava.
-Eu sei, Matt, eu posso sentir.
-Sentir o que?
-O seu desejo pulsando dentro de ti.
-Evi, para com isso, eu não posso...
-Você me quer...
-Eu sou casado.
-Me beija!

A respiração dela estava muito próxima. Matt não parava de olhar para seus lábios convidativos. Mandando a sanidade às favas, a puxou em direção a si, beijando sua boca de uma forma intensa, ao mesmo tempo carinhosa e lasciva. Evi retribuiu, sorvendo seus lábios com vontade, abrindo sua boca para receber a língua dele e para que a dela se misturasse. Eles pressionaram os lábios com paixão, com pressa, estavam famintos um pelo outro.

Kiss me, please, kiss me
But kiss me out of desire, babe, and not consolation


Beije-me, por favor, beije-me
Mas beije-me pelo desejo, amor, e não por consolo


-Evi...
Ele a chamou entre beijos.
-Sim...
Evi continuava a beijá-lo, até que parou e permitiu que ele falasse.
-Vai ser só dessa vez. Se você quiser, podemos parar desde já. Vou embora e não falamos mais no assunto.
-Eu quero você!
-Tem certeza?
-Absoluta...

You know,
it makes me so angry 'cause I know that in time
I'll only make you cry, this is our last goodbye


Você sabe
Isso me deixa com tanta raiva, porque eu sei que uma hora
Eu só vou lhe fazer chorar, este é o nosso último adeus

Evi virou-se de costas e foi caminhando rumo ao sofá. Ele a abraçou por trás, beijando, lambendo e mordiscando a sua nuca, ao mesmo tempo em que a mão percorria todo o seu corpo, subindo o seu vestido e descendo apressadamente a calcinha que ela usava. Evi se livrou da peça, deixando-a largada ao chão. Ela rebolava lentamente, esfregando o bumbum contra a calça dele. Mas então parou e girou o corpo, ficando de frente para ele.

Seus seios estavam enrijecidos, quase espetando o tecido do vestido. Ela o retirou, deslizando vagarosamente pelo corpo, estava sem sutiã. Revelando os montes de formas perfeitas, ficou completamente nua. Sem quebrar o contato visual, sentou-se no sofá. Ele veio em sua direção, abaixou-se no chão e abriu as pernas dela, resolvendo estimular a região com um contato oral. Passou a língua macia pelos seus pontos mais sensíveis. Deu uma leve mordida nos grandes lábios e enfiou rapidamente a língua em sua fenda. Começou a chupar tudo calmamente, devagar, colocou o clitóris entre seus lábios. Ele estava conseguindo tirá-la do sério, ela agitava-se e prendia a cabeça dele entre suas coxas, fazendo com que o seu rosto ficasse ensopado pelo néctar que ela jorrava.

Após se recuperar do orgasmo, resolveu retribuir. Evi retirou a camiseta de Matt e deu início a uma trilha de beijos, do pescoço para o peito nu e depois foi descendo até ficar de joelhos, com o rosto bem diante do zíper do jeans. Evi mordeu os lábios e olhou languidamente para Matt. Abriu o zíper, livrou-se rapidamente da calça e da peça íntima, liberando o membro duro e pulsante. Acariciou, manipulando com suas mãos hábeis e então o colocou na boca, chupando o membro gostosamente. Enquanto gozava, ele não conteve os gritos de prazer. Evi o levou a loucura.

Mas ainda não estavam satisfeitos. Queriam aproveitar a noite, era a despedida, se permitiriam o máximo já que tinham cruzado a linha do politicamente correto.

Deitado sobre ela no sofá, recomeçaram os amassos. Os seios dela preenchiam-lhe as mãos, Matt apertava de leve os mamilos que já se encontravam duros de tesão novamente. Beijava aquele peito rosado, maravilhado ao senti-los ora um ora outro dentro de sua boca. Depois, passou a mão por todo o corpo de Evi, abrindo caminho entre suas coxas até alcançar o sexo dela, úmido a esta altura.

Visto que ela estava completamente lubrificada, ele a penetrou devagar com o seu membro rijo, pressionando seu corpo contra o dela, empurrando até estar por inteiro dentro de Evi. Matt começou os movimentos de vaivém e não demorou muito para acelerarem o ritmo. Evi se contorcia alucinada, ele por sua vez, não agüentaria por muito tempo, era muito desejo acumulado por ambos durante anos.

Seus corpos vibravam, ela se debatia ao mesmo tempo em que o apertava forte contra si. Atingiram o ápice quase que simultaneamente, Matt deixou-se abandonar nos braços de Evi por uns instantes, até recuperar o fôlego.

Então a realidade voltou a assombrá-lo. Matt levantou-se, procurando pelas peças de roupa espalhadas pelo chão. Percebendo a sua inquietação, Evi decidiu ficar quieta. Uma onda de culpa passava pela cabeça dele. “Por que eu fiz isso? Eu sabia que as coisas escapariam do controle, quem mandou ligar para ela marcando despedida privada?”

Did you say "no, this can't happen to me,"
and did you rush to your phone to call?

Você disse "não, isso não pode acontecer comigo"
e correu para o telefone pra ligar?

Evi por um momento pensou que tinha acabado de fazer besteira. Ela tinha o tentado e ele não resistiu. Sentiu-se mal por ele, pelo desespero dele. Ela sabia que ele era contra a traição.

Was there a voice unkind in the back of your mind saying,
"Maybe...you didn't know him at all."

E tinha uma voz estranha na sua cabeça dizendo-lhe:
"Talvez... Você não o conheça nem um pouco"?

Evi também se vestiu. Arrumava as coisas que tinha trazido e conferia se não estava se esquecendo de nada. Ela estava de cabeça baixa porque sabia que no momento em que ela levantasse o rosto e olhasse para ele, iria desabar em lágrimas. Matt se aproximou e segurou o seu braço.
-Então é isso...
Uma lágrima teimou em deslizar pelo rosto de Evi, depois outra, até que ela não pode segurar e o pranto sofrido tomou conta de si. Ela levantou a cabeça e o encarou. Matt olhava para ela e tentava se manter firme, mas por dentro, estava arrasado.

Well, the bells out in the church tower chime
Então... os sinos da torre da igreja tocam


Chegara a hora do adeus. Os dois naturalmente se atiraram um nos braços do outro. Ele a apertava contra si, seria o último abraço, a última vez que a envolveria. Por mais que jurassem manter amizade eterna, eles sabiam que mais dia menos dia, a vida os afastaria de jeito.

Evi chorava e não queria se soltar, não queria que acabasse. Ela o olhou mais uma vez e os dois trocaram um longo beijo de despedida. Matt podia sentir o gosto salgado das lágrimas de Evi, pela última vez ele saboreava aqueles lábios, sentia aquele sabor.

Ele se afastou sem olhar para trás. Andou rápido para o carro. Não queria pensar, senão não teria coragem de seguir em frente e deixá-la.

Burning clues into this heart of mine
Thinking so hard on her soft eyes and the memory
Of her sighs that,
"It's over...it's over..."

Queimando vestígios dentro desse meu coração
Pensando tão fixamente nos seus olhos delicados e na lembrança
dela suspirando que
"acabou... acabou..."

FIM.

Nenhum comentário: