quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vinte e Nove


"E aos 29, com o retorno de Saturno, decidi começar a viver..."

( Renato Russo)


Faz um tempo que não atualizo este blog, tive uma série de contratempos nestas últimas semanas, fiquei sem pc e ainda estou botando tudo em ordem...

Na semana passada, sexta-feira, foi meu aniversário. Devo confessar que não gosto de fazer aniversário, sério mesmo, não só pelo fato de ficar mais velha, mas por ser um dia em que é obrigatório estar feliz, se sentir alegre, sendo que não é o que estou sentindo nos últimos tempos...

Odeio ser o centro das atenções, o ruim de aniversariar é que tenho que falar com todo o mundo que me cumprimentar e sorrir e o pior, falar da minha vida!!! "O que vc está fazendo? Tá trabalhando? Tá namorando? Tá na hora de casar!!!"

Acreditam que até do pedreiro que fez obras aqui em casa tive que ouvir isso: o que acontece com essas meninas hoje em dia, não querem saber de casar?

Fora que tive o desprazer de receber visitas de parentes indesejáveis!!!!!! Fazer aniversário me deixa angustiada, assim como a virada do ano. Sim, porque são duas datas em que paramos para pensar na vida e quando eu faço isso, vejo um monte de coisas que ainda não fiz e um monte de besteiras que eu não deveria ter feito!!!

Preciso urgentemente organizar minha vida, pensar no futuro...Dizem que aos 29, entramos no chamado " RETORNO DE SATURNO", momento em que damos uma reviravolta e refletimos sobre nossas vidas! Essa premissa parece ser verdadeira, já que estou muito reflexiva...mas espero decidir começar a viver...

Nenhum comentário: