domingo, 12 de julho de 2009

Fic: A good morning

Shipp: Jate
Categoria: Missing-Scene, a fic se passa durante a 4ª temporada
Advertências: Contém cenas de sexo
Classificação: NC-17
Completa: [x] Yes [ ] No
Resumo: O que acontece depois da cena do chuveiro, no episódio SNBH




-Morning.
-Morning, yourself. I bought you a razor.
-What... you don't like the scruff?
-Razor's by the sink, Jack.

Jack caminhou em direção à pia. Sorrindo, ele pegou a nova lâmina de barbear e olhou, a examinado. Depois, olhou para o seu reflexo no espelho, e como ouviu o barulho do chuveiro se desligar (Kate tinha acabado de tomar banho), ele prontamente pegou a toalha e rumou em direção ao chuveiro. A porta do box se abriu, Kate olhou carinhosamente para Jack. Ele a embalou com a toalha, ela achou o gesto dele tão meigo que mais do que depressa, se aconchegou entre os braços dele.

-Morning.

Depois de um apaixonado beijo, Kate pegou a toalha e começou a se secar. Adoraria entrar no chuveiro com Jack, mas ela já tinha acabado de tomar seu banho e logo mais, ele iria trabalhar, além do que Aaron poderia acordar a qualquer instante, pedindo pelo seu leite matinal com cereais.

Com um sorriso no rosto, saiu do banheiro, indo em direção ao quarto. Colocou um hobby e começou a pentear os cabelos. Estava nas nuvens, tudo parecia um sonho! Sim, ele estava lá, morando com ela! Sentou-se na cama e começou a pensar nos últimos acontecimentos. Passou minutos somente pensando em tudo, em como sua vida tinha mudado e para melhor. Ela nunca tinha se sentido tão feliz em toda a sua vida.

Ainda suspirando, levantou-se e procurou um creme para passar no corpo. Massageava as pernas, os braços e depois o colo, tão distraidamente que nem percebeu quando Jack apareceu no quarto.

Ele a observava, quieto e admirado com sua beleza, estava diante da mulher de sua vida! Finalmente, ela levantou a cabeça e percebendo os olhares dele, retribuiu, fitando-o de maneira sedutora. Jack se aproximou. Ele a afagou com suas mãos fortes e grandes. Ao beijá-la, sua língua adentrou em sua boca de tal forma que ela quase perdeu o fôlego. Procurou retribuir o carinho e foi o beijando sem parar.

Ele estava somente de toalha, o que a deixava ainda com mais tesão. Jack estava incrivelmente sexy e cheiroso, tinha acabado de se barbear e exalava aquele cheiro bom de loção pós-barba.

Kate foi se abaixando até que se ajoelhou diante dele. Ela queria provar aquele homem por inteiro, mais do que nunca, estava doida de desejo. Resolveu soltar a toalha e ao fazê-lo, observou o tamanho do membro, que parecia crescer à medida em que ela o tocava. Kate continuou massageando com suas delicadas mãos até que o direcionou para a boca. Abocanhou os testículos, depois colocou o membro na boca, chupando-o. Ela procurou tirar o máximo de prazer dele. Depois de Kate o ter levado a loucura, Jack decidiu que era a vez dela ser explorada.

Imediatamente, ele a levou nos braços para a cama e entre afagos e beijos ardentes, tirou o hobby dela, enquanto passava as mãos por toda a extensão de seu corpo. Jack lambeu à vontade os seios de Kate, estimulando o mamilo com a língua. Enquanto ele sugava um mamilo, o outro ele acariciava delicadamente. Ele pressionou levemente com os dedos indicador e polegar, ajudando a enrijecer o bico, fazendo com que a região ficasse particularmente sensível. Ela se sentia arrepiada com o seu toque. Logo após, ele deslizou a mão carinhosamente até suas pernas, abrindo-as e apalpou o seu centro. Ela a esta altura, já estava molhada de tanto prazer.

Ele não tinha pressa. Primeiro, introduziu um dedo, depois, dois e em seguida, passou a usar a sua aveludada língua no seu clitóris e começou a sugar toda a região, levando-na a orgasmos seguidos e delirantes. Pouco depois, ela mal se recuperara, mas ainda queria mais. Aquele homem a tirava do sério, ela se sentia totalmente embriagada de prazer e suplicava para que ele a possuísse.

Eles recomeçaram as intensas carícias, mas não por muito tempo, estavam sedentos de paixão um pelo outro e queriam imediatamente se consumirem. Então, Jack delicadamente direciou a ponta de seu pênis na sua entrada e a invadiu. Kate sentiu o membro dele a desbravá-la, com estocadas leves mas firmes, até que ele progressivamente aumentou o ritmo, atingindo o ponto mais profundo de seu ser. Ela chegou a perder momentaneamente os sentidos de tanto prazer. Seus orgasmos se sucediam e pareciam intermináveis. Ele, por sua vez, minutos depois, não se conteve e começou a gozar.

Depois de se amarem, os dois se encontravam estirados na cama, sem ar, completamente eufóricos, seus corpos suavam e eles ardiam como se toda a energia que lhes restassem tivesse sido arrancada deles.

Alguns minutos depois, ouviram passos no corredor.
-Acho que o Aaron acordou.
-Ufa, ainda bem que ele não acordou antes!
-Mommy?
-Baby, espere um pouco, mommy está indo.
Kate levantou-se e vestiu o hobby que estava em cima da cadeira. Abriu a porta e o pegou o garoto no colo.
-Hey, bom dia meu amor!
Kate abraçou Aaron e o cobriu de beijos. Mal colocou o menino no chão, ele saiu em disparada e correu para a cama, deitando-se ao lado de Jack.
-E aí, garotão?
-Você ainda tá dormindo? Acorda...vamo bincá!
-Aaron, deixa o Jack se estrocar que ele precisa ir para o trabalho.
-Aaaaaa....
-Tudo bem, Aaron, vamos fazer o seguinte: a gente desce, toma café e brincamos um pouquinho...mas como mamãe disse, tenho que me apressar porque preciso ir trabalhar depois.
-Tá bom.
-Kate, já liguei a cafeteira, mas o café deve ter esfriado. Só precisa esquentar um pouco.
-Ok.
-Então, Aaron, preparado? Opa!
Jack colocou Aaron sobre seus ombros, levando-o de “cavalinho”. O garoto deu uma risada gostosa e os dois desceram as escadas. Kate sorria ao ver a alegria de ambos, como eles se davam tão bem! Era um alívio tão grande o fato de que finalmente Jack tinha aceitado conviver com o sobrinho, ela sabia o quanto era doloroso para ele ver o garoto e se sentir culpado por ter deixado a sua irmã na ilha.

Kate foi para a cozinha preparar o leite de Aaron. Enquanto isso, Jack e Aaron estavam na mesa desenhando e pintando.
-Óia, mommy, meu desenho, ficou bonito?
-Oh, está lindo querido! O mesmo não posso dizer do desenho do Jack.
-É, isso é verdade. Desenho realmente não é o meu ponto forte.
-O do Aaron tá muito melhor!
-Eba!
Os três se divertiam, eram uma verdadeira família, apesar das circunstâncias adversas.

Kate começou a dar a papinha para Aaron. Enquanto isso, Jack tomava uma xícara de café e olhando docemente para Kate, levantou-se e preparou uma xícara para ela, juntamente com um copo de suco de laranja.
-Jack, com leite e dois cubos de açúcar, ok?
-Ok. Prontinho.
Ele colocou sobre a mesa a xícara de café e o copo de suco ao lado.
-Pode deixar que eu termino de alimentar o Aaron.
-Mas assim você vai chegar muito atrasado!
-Tudo bem, eu ligo avisando. Minha secretária, a Jane, sabe como eu sou com os meus horários...Não se preocupe, vai dar tempo.
-Óia, minha nave tá aqui! Pega, pega para eu?
-Ela estava no chão da cozinha e dei um belo tropeção nela hoje de manhã. Eu pego para você, mas tem que me prometer que vai comer tudinho, hein?
-Eu pômeto!
Depois que Aaon comeu tudo, Jack foi correndo trocar de roupa. Desceu apressadamente as escadas e ainda vestindo o paletó, foi até a cozinha se despedir.
-Bem, vou indo...bye, Love.
-Bye.
Kate o olhou carinhosamente e lhe deu um terno beijo de despedida. Jack parou diante dela e deu um olhar profundo.
-O que?
-Nada. Só que...I Love you.
Kate abriu um grande sorriso, mas o momento foi interrompido por Aaron, que agarrou na perna de Jack. Ele, por sua vez, abaixou-se e deu um grande abraço no garoto.
-Vê se fica bonzinho. Prometo que vou te dar um livro novo de historinha de presente.
-Eeeeeeeee!!!!!!
Jack deu uma piscada para Kate e saiu. Quando abriu a porta do carro, Kate apareceu na varanda da entrada.
-Hei!
-O que foi, esqueci de alguma coisa?
-Não. Só que...é que...I love you too!!!

FIM.







Nenhum comentário: