quarta-feira, 10 de março de 2010

Fic: Ata-me!

Titulo: Ata-me!
Ship: Mevi
Categoria: Actor fic, Smut
Capítulos: 1 (One-shot)
Classificação: NC-17
Completa: [x ] Yes [ ] No
Resumo: Um jantar na casa de Evi, encontro entre os amantes.
N/A: Fic faz parte do “Projeto Mevi para maiores”

Matt abriu a porta da casa. Ele tinha as chaves, Evi as providenciou logo quando começaram a ter um caso. É claro que ele as mantinha escondidas para que Margh não tomasse conhecimento das mesmas. Aquela noite prometia. Evi tinha planos para eles, não adiantava ele tentar dissuadi-la da ideia. Quando ela encasquetava com alguma coisa, não sossegava até levar a fio o que desejava.

Ele deu a desculpa para a esposa de que iria estar filmando pela noite adentro. A sorte é que o ritmo das gravações estava realmente acelerado, eles estavam trabalhando direto, por vezes varando a madrugada. Isso tornaria a sua mentira crível. Porém, naquela noite ele não iria ao set e não tinha gravações. Nem Evi. Mas para todos os efeitos, ele iria para lá e não tinha hora para voltar.

Assim que adentrou na sala, sentiu um cheio apetitoso. Foi caminhando de mansinho para a cozinha e lá estava ela. Evi tinha os cabelos amarrados e um tanto bagunçados, debaixo de um lenço que cobria sua cabeça. Vestia um shorts e uma blusinha surrada, estava na cara que ela não tinha ainda se arrumado. Ela estava de costas, perto da pia quando virou-se e se assustou.
-Matt! Putz, que susto, não te vi chegar!
-Desculpe-me, baby, acabei de entrar.
Ela ficou nas pontas dos pés para alcançar os lábios de Matt e dar-lhe um selinho.
-Chegou cedo, nem me arrumei. Digamos que não sou uma Martha Stuart na cozinha, fui inventar de fazer uma receita nova e não deu certo. Então resolvi fazer a minha especialidade.
-Hum, você tem uma especialidade?
-Estou fazendo um assado, aliás, ele já está pronto, só falta colocar algumas coisinhas em cima.
-Imagino que esteja delicioso, o cheiro pelo menos está ótimo.

Mesmo desalinhada, ela estava linda e irresistível em seu estilo dona de casa. Ela virou-se para a pia para cortar algumas frutas que iriam decorar o prato. Matt a abraçou por trás, colocando suas mãos em sua cintura, encostando suas pernas nas dela, a encoxando.
-Matt, pára! Já está animadinho, é?
-Sempre. Com você ao meu lado é difícil me concentrar em outra coisa a não ser te querer.
Ela voltou-se para ele, oferecendo-lhe um pedaço de pêssego que acabara de cortar para decorar o assado.
-Quer?
-Quero.

Quando ele levantou a mão para pegar a fruta, Evi foi mais rápida e colocou quase o pedaço inteiro na boca, deixando apenas uma pontinha para fora. Ela falou entre dentes:
-Então vem pegar.
Matt prontamente pegou o pedaço diretamente da boca dela, colando seus lábios nos dela, saboreando ao mesmo tempo a fruta e o beijo que Evi lhe dava. Ela aproveitou para lamber o líquido que teimou em escorrer do pêssego no queixo dele.
-Pronto, assim você não vai sujar a camisa.
Evi tinha uma atitude um tanto provocadora, Matt a agarrou pela cintura, descendo as mãos para a polpa da sua bunda, apertando levemente a região enquanto a beijava intensamente.
-Matt, agora não, me deixa terminar aqui, depois vou tomar um banho, ficar bem cheirosa e perfumada para você, jantamos e então serei toda sua.

Ele fez um biquinho em protesto, resmungando, mas consentiu à vontade de Evi. Não queria estragar toda aquela surpresa que ela tinha preparado para ele. Os dois conversaram assuntos cotidianos, até que Evi terminou na cozinha e resolveu subir para tomar uma ducha e se arrumar.

Pouco depois ele estava a aguardando sentado no sofá da sala, quando sentiu longos cachos deslizarem sobre seu blazer. Ela chegou por detrás da poltrona o abraçando; enquanto suas ondas teimavam em cair no ombro dele, Matt pode sentir o perfume do cabelo, o cheiro do shampoo, essência de ervas, que emanava de um aroma relaxante de mato.

Ele a puxou, Evi deixou-se cair no colo dele, dando gargalhadas.
-Matt, assim você vai me amassar toda.
-Mas essa é a minha pretensão.
Ela levantou-se, o deixando com cara de pidão.
-Fecha o zíper do meu vestido?
-Claro, é para já.
Evi virou-se de costas, afastando o cabelo com as mãos, deixando o dorso nu. Ela sentiu um arrepio ao ouvir a respiração dele tão próxima, por trás dela. Matt colocou a mão sobre o zíper, mas antes de subi-lo, seus dedos desobedeceram o comando e então ele tocou aquela pele macia e branca. Evi fez um movimento involuntário ao sentir o toque dos dedos dele em suas costas. Matt percebeu seu arrebatamento e continuou a acariciá-la, massageando para cima e para baixo, suavemente. Ele resolveu dar pequenos beijos na região e foi subindo até chegar no pescoço. Evi fechou os olhos ao sentir a boca quente dele, Matt continuou a beijá-la, dando-lhe uma mordiscada na orelha.

Ela virou-se e olhou para ele com um olhar cortante, fatal, segurando seu rosto e o puxando para um beijo. Tratou de introduzir sua língua dentro da boca dele, ele a sugava, ambos os lábios chupando-se mutuamente em um beijo molhado e quente.
-Matt, o jantar...
Ele parecia não ouvir o que ela lhe dissera, continuava ocupando sua boca de modo que ela não conseguia parar para falar alguma coisa.
-Matt, Matt...
-Ãh...
Ele apenas murmurava e continuava a beijá-la.
-O jantar, lembra?
-Vai ter que ficar para depois, Evi, eu te quero agora!
Ele emaranhou seus dedos longos por entre os cabelos dela e a beijou languidamente mais uma vez. Sem pressa, tratou de descer uma alça e depois a outra alça do vestido mal colocado. Foi beijando cada pedacinho de pele que desnudava. O vestido caiu prontamente no chão, deixando Evi somente de lingerie e meias finas ¾.

Matt ficou entorpecido por aquela visão, ela usava um conjunto preto rendado o qual deixava seu corpo ainda mais escultural. O sutiã meia-taça abrigava os seios dela de modo que eles pareciam maiores, a calcinha era minúscula e um tanto transparente, com uma parte em véu delicado que insinuava parte de sua penugem.

Como ele estava a admirando dos pés à cabeça, ela decidiu fazê-lo voltar a si, quando retirou rapidamente o blazer que ele usava. Evi foi abrindo cada botão da camisa dele e mordeu os lábios quando a retirou, deixando o peito dele desnudo. Ela prontamente passou as mãos no local, Matt pôs as mãos em seu rosto e os dois trocaram olhares. Voltaram a se beijar e não conseguiram parar. Foram desta forma cambaleando em direção à escada, até que ele a levantou e a levou em seu colo.

Chegando no quarto dela, ele a deitou na cama e ficou em pé. Ela o fitava com os olhos ardendo de desejo. Matt pegou um dos pés de Evi com uma mão e com a outra, pegou na barra da meia fina e foi deslizando vagarosamente pela perna dela até retirá-la, entrando em contato com sua pele. Depois, repetiu o procedimento com a outra perna e então, beijou-lhe o pé e começou a massageá-lo. Ele foi deslizando as mãos pela perna dela, que se arrepiava ao ver a mão dele cada vez mais subindo. Matt afastou as duas pernas e iniciou uma trilha de beijos na parte interna de suas coxas.

Evi sentia a temperatura subir, ansiando para que ele chegasse logo onde ela queria. Começou a ficar inquieta na cama, seu corpo se movia nervosamente e o seu sexo ansiava por uma carícia mais íntima. A língua dele passou pelas bordas de seu sexo, atingindo os pequenos lábios. Ela se arrepiou, soltando tímidos gemidos. Ele continuou sua exploração. Sua língua circulou o clitóris e seus lábios o envolveram. Ele o chupou com intensidade. Sentir a língua penetrar-lhe o seu centro foi o suficiente para proporcionar-lhe seu orgasmo. Ela apertava a cabeça dele entre suas coxas, acelerando os movimentos pélvicos contra o seu rosto e gozava, ele continuava a saboreá-la, aumentando-lhe o prazer.

Evi desfaleceu, ele definitivamente tinha a feito chegar nas nuvens. Enquanto ela se recompunha, ele limpou os lábios com um lenço, estava com o sabor dela na boca e ela não gostava de sentir o seu próprio gosto quando ele a beijava.

Depois de uns minutos, Evi sentou-se na beira da cama e o puxou ao seu encontro. Matt estava de pé, ela desatou o cinto e depois desceu o zíper da calça dele. Evi baixou a calça de uma maneira abrupta e pode notar que o membro dele já se encontrava saliente mesmo debaixo da boxer. Ela resolveu libertá-lo e encarou Matt, como se quisesse dizer com os olhos que iria retribuir o prazer que ele lhe proporcionara.

Segurando o membro com as duas mãos, começou a chupá-lo gostosamente. Sua língua hábil percorria-o desde a base até a glande. Ela abocanhou o membro por inteiro, colocava e tirava da boca, levando Matt à loucura. Não demorou muito para que ele ejaculasse, num gozo farto, pleno de sensações maravilhosas.

Dessa vez, ela pegou o lenço e se recompôs. Estava com o néctar dele lambuzado por toda a região da boca. Decidiram relaxar um pouco, trocando carícias suaves. Depois, recomeçaram, porém desta vez o desejo aflorou de uma forma mais rápida.

Matt beijava a barriga dela, deslizando sua língua pelo umbigo até chegar nos seios. Ele levantou a alça do sutiã com os dentes e foi beijando nos espaços perto do bojo, até que ambos sentaram-se na cama e Evi se livrou da peça. Matt, de uma maneira afoita, deitou-se sobre ela. Evi sentia um prazer intenso com o contato do corpo dele em cima dela, amassando-lhe os seios.

Ele esfregava seu corpo no dela, ela novamente pode sentir o seu pênis duro, ansioso por penetrá-la. No entanto, nesta noite, ela queria estar no comando da situação. Os dois viraram-se, trocando de posição, ela ficou por cima.

Matt adorava ter aquela visão, Evi parecia ainda mais linda e mais deusa quando o estava subjugando. Ela sorriu maliciosamente para ele, roçando levemente as unhas em seu peito, braços, tatuagens. Ele olhava para ela suplicando para que ela iniciasse logo, mas ela hesitou por um instante. Depois, desceu da cama e parecia procurar por alguma coisa.
-Evi, o que está fazendo?
-Calma, Matt, queria realizar uma fantasia que tenho e nunca tive a oportunidade.
Ela pegou o par de meias do chão e o deslizou em cima do rosto dele. Matt parecia não entender o que se passava. Ela então pegou o braço dele e o amarrou no pulso com a meia, na cabeceira da cama. Fez o mesmo com o outro braço.
-Então era isso, sua tarada, queria me atar?
-Quero te enlouquecer. Eu sei que suas mãos têm vida própria, então quero ver como você vai se virar não podendo me tocar.
-Que crueldade!
-Você ainda não viu nada.

Evi começou a beijá-lo, seus cabelos caíram sobre o rosto dele. Da boca, ela foi contornando o queixo, o pescoço, o peito. Ela o acariciava com suas mãos de fada e ele se mexia, louco para tocá-la.

Evi começou a cavalgar, sua bacia se movia em um ritmo mais lento de inicio, queria aproveitar cada instante daquela gostosa tortura. Matt passava a língua umedecendo os lábios, aquela situação de estar amarrado o enlouquecia cada vez mais. Ela por hora movia-se pra cima, o deixando alcançar os seus seios com a boca. Ele tocava com a língua o mamilo, sugando alternadamente cada seio, mas quando ele estava gostando de dar suas pinceladas, ela se afastava, o deixando maluco implorando por mais.

Evi aumentou os movimentos, queria senti-lo cada vez mais profundo dentro dela. Sua excitação aumentava, seus bicos dos seios estavam enrijecidos. Ela girava a cabeça para os lados e depois a inclinava para trás, seu cabelo estava mais rebelde do que nunca, ela chacoalhava de maneira selvagem, gemendo cada vez mais alto.

Ambos tinham respiração ofegante, seus poros suavam, aquela cama parecia estar em chamas tamanho fogo que emanava com o atrito de seus corpos.

Matt balançava os braços amarrados, sua visão estava embaralhada de tanto prazer que ele sentia ao ser dominado por aquela fêmea fatal. Ele não estava mais agüentando, sentia que seu gozo estava próximo. Por sorte, ela finalmente atingiu o orgasmo e ele aproveitou para chegar lá quase que simultaneamente a ela.

Evi caiu sobre ele, exausta. O suor escorria-lhe pela face. As respirações se misturavam, sôfregas, eles poderiam sentir o hálito quente e o coração batendo acelerado.

Ela o desatou e ele então pode ter seus braços livres para envolvê-la em seu peito.
-Te machuquei?
-Digamos que você me maltratou um pouco...e não digo em relação aos nós...Vou precisar me recuperar uns minutos, o “camarada” aqui se esforçou um bocado.
-Oh, tadinho, quer uma massagem?
-Ficou louca? Se você me acariciar, ele vai querer ir para a batalha novamente.
Os dois se olharam e riram de forma descontraída.
-Matt, o jantar. Vamos?
-Vamos, com certeza, estou morrendo de fome depois de tudo o que aprontamos. Se bem que já comi o prato principal...
-Safado!

Eles se levantaram e finalmente foram jantar. Evi tinha caprichado. Preparou tudo com esmero, arrumou a mesa com muito carinho. Dedicou horas de seu tempo para que aquela noite fosse maravilhosa. Ela não sabia se teria mais oportunidades como essa de estarem juntos.

Eram amantes, mas até quando? No fundo, ela sabia que lhe restavam pouco tempo juntos, mas ela aproveitaria o máximo desses momentos ao lado dele. E faria o possível e o impossível para que eles fossem perfeitos.

FIM.

Nenhum comentário: