sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fic: I can't live without you - Epílogo

Epílogo: Paraíso

Depois que a luz branca envolveu a todos, eles se encontraram em um local bem peculiar: uma ilha. Olharam-se surpresos até que Jacob apareceu explicando que aquilo era apenas uma recriação do ambiente em que eles se conheceram e viveram a parte mais importante de suas vidas. Só que desta vez, viveriam em paz, sem ter de lidar com os perigos e mistérios rondando. Assim como eles foram para a luz, MIB foi para a escuridão e não mais os incomodaria. Jack contou a Kate que a última imagem que viu em vida foi do avião partindo. Ele morreu com um sorriso estampado na face e com a sensação de dever cumprido. Pode ter feito muitas coisas erradas, mas pelo menos ele a tinha salvado. Kate revela que na verdade, ele a salvou a partir do momento em que ela o conheceu e lhe deu a chance de ser uma pessoa melhor e de amar como ela nunca tinha sentido antes.

No local, assim como na ilha original, havia também uma vila, parecida com aquela da Dharma. Sawyer e Juliet souberam, assim que avistaram uma casa amarela com um jardim harmonioso na frente, que aquela era a casa deles, visto que era uma cópia do lugar onde eles tinham sido felizes. Jack e Kate também encontraram, ruas mais adiante, a sua futura casa: um sobrado vistoso, idêntico aquele em que formavam uma família nos tempos de Oceanic 6.
-Sei que já te perguntei antes, mas vou reforçar o meu pedido: se casaria comigo?
-Sim, claro que me casaria, sim!

Sun ajeita o meu cabelo, dando os últimos retoques. Ela tinha feito um arranjo de flores, o qual prendi entre os meus cachos, em um meio rabo, deixando alguns fios soltos na frente, para que ficasse um look mais natural.
-Então, como estou?
-Perfeita. Vamos, está na hora. Jack deve estar impaciente te esperando.
Dei um suspiro profundo, minhas mãos estavam tremendo. Porém, era um nervosismo gostoso, mais por conta da minha ansiedade de noiva. Eu já me casei uma vez, há muito tempo, não como Kate, como Mônica, minha identidade falsa. Mas agora era diferente, era com Jack, o homem da minha vida, o meu destino, meu grande amor.
-Estou pronta.
Abri um sorriso largo ao avistar todos os nossos amigos a minha espera. E lá estava ele, ao final do corredor decorado com flores: Jack. Seus olhos reluziam, cintilavam de uma forma tão radiante como nunca tinha visto antes. Mas ainda assim eram os mesmos olhos castanho-esverdeados a me espreitar, zelosos, carinhosos, doces e por tudo isso, encantadores. Retribuí, olhando fixamente para ele. Não acreditava no que estava acontecendo, finalmente estávamos nos casando!

Depois de tanto sofrimento, tanta dor, mágoa, obstáculos, neste momento, nada nos impede, podemos ficar juntos, nada poderá nos separar. Vou poder ser eternamente dele e ele, ser eternamente meu. Vamos nos amar com toda a intensidade possível.

Cheguei até ele e me postei ao seu lado. O casamento era na praia, uma representação do mesmo lugar em que nos conhecemos em vida. Mr Eko, auxiliado por seu irmão, celebrava a nossa união eterna.

Não pude conter as lágrimas que escapavam de meus olhos, mas neste momento, eram de pura alegria. Notei que Jack também tinha os olhos marejados, dava para perceber que ele também estava profundamente emocionado. Pegamos as mãos um do outro, ficamos frente a frente e fizemos nossas juras de amor.

É fim de tarde, mas o sol ainda não se pôs, de forma que alguns raios iluminam timidamente o céu.

Após a cerimônia, a festa corre solta. Charlie toca as suas canções e todos dançam e conversam animadamente. Jack pisca para mim, dando aquele sorrisinho típico dele, indicando que era hora da gente sair de fininho para a nossa noite de núpcias. Não hesito em acatar a sua sugestão. Juntos, de mãos dadas, rumamos em direção a nossa casa.
-Vamos realmente para casa?
-Sim, estamos realmente indo para casa. Para a nossa casa.
-Touchè.
Dei um grito quando ele me pegou no colo. Dava gargalhadas enquanto ele me carregava para dentro de casa. Assim que Jack fechou a porta, agarrei o seu rosto e o beijei com vontade. Ainda em seu colo, Jack me levou para o quarto, sem que parássemos de nos beijar. Quando chegamos, ele me pôs no chão e sem quebrar o contato visual, o empurrei para a cama. Jack ficou deitado, se apoiando nos cotovelos e me observando. Mordi meus lábios, meus olhos ardiam de desejo. Mas antes que começássemos a fazer o que estávamos prestes a fazer, me declarei:
-Eu te amo.
-Eu amo você.

Sem mais demora, me atirei em seus braços. Iríamos recompensar todo o tempo perdido. Estávamos casados. Seriamos um do outro para sempre. Era oficial. Desta vez, a união é eterna. It’s meant to be. É o nosso destino.

FIM.

Nenhum comentário: