segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fic: O amor tudo vence-Capítulo 13: A felicidade ameaçada

Uma fresta de raio de sol irradiava pela janela. Evie acordou nas nuvens. Olhou para o lado procurando por Matt, ele ali não estava. Evie levantou mais a cabeça até que avistou uma flor sob o travesseiro. Ela pegou delicadamente a flor e abriu um enorme sorriso, o dia começara muito bem! Evie notou, ao levantar-se da cama, uma trilha formada por várias flores do campo. Primeiramente foi ao banheiro e depois de recomposta, foi seguindo o caminho das flores até chegar no jardim lá fora e avistar uma mesa para dois devidamente posta.

Evie se aproximou do local intrigada, onde estaria Matt? Ele se aproximou de mansinho por trás, colocando suas mãos tampando os olhos dela, que prontamente respondeu:
-Seu bobinho, é claro que sei quem é, só estamos nós dois aqui!
-Bom dia...E então, o que a senhorita deseja?
Matt puxou a cadeira para ela sentar. Os dois riram e Evie deu um selinho em Matt.
-Que lindo! Adorei a surpresa! Muito romântico de sua parte, café da manhã no jardim, ouvindo o canto dos pássaros e o balançar das árvores...
-Nossa, Evie, você acordou poética hoje.
-Com você ao meu lado, tudo fica maravilhoso!
-Vou providenciar mais surpresas como essa, só de ver o seu sorriso, ganhei meu dia!
-Hum... mais surpresas. Matt, desse jeito vou ficar mal acostumada!

Matt tocou o rosto dela e a beijou. Eles pareciam estar no paraíso, isolados no campo, somente na companhia um do outro e muito apaixonados. Tomaram o café animadamente e voltaram para dentro seguindo o caminho das flores. Chegando na porta do chalé, ele a pegou no colo e a levou novamente para o quarto. Evie dava gargalhadas de felicidade. Os dois deitaram na cama, Matt a despiu cuidadosamente, ele olhava aquele corpo admirado, parecia querer comê-la com os olhos.
-E então, vai ficar só me observando?

Matt pegou a flor que estava na cama e a deslizou por entre os seios de Evie, que se arrepiava com o suave toque das pétalas. Depois, começou a beijá-la, foi lambendo seu corpo desde o pescoço, passando pelos seios, barriga, pernas, até os pés. Logo, foi subindo novamente até que parou na região da coxa. Ele abriu as pernas dela, queria estimular sua genitália com a boca. Evie fechou os olhos ao sentir aquela língua macia e úmida em contato com seus pontos mais sensíveis. Sentia-se desejada e construía gradualmente o seu prazer. A boca dele se aproximava da vulva sem pressa, numa trilha de beijos e contatos de língua pelas imediações. Deslizou a língua pelos grandes e pequenos lábios, até que chegou ao clitóris e o contornou.

Lentas lambidas de baixo para cima emitiam nela um labirinto de sensações. Entre uma lambida e outra, penetrou a entrada da vagina com a ponta da língua, com rápidos movimentos. O grau de excitação dela estava no ápice e quando Matt se concentrou em estimular seu clitóris, o orgasmo foi atingido.

Evie estava em transe, a sensação de ter sido saboreada por ele fora indescritível. Depois de poucos minutos, ela decidiu retribuir: era a vez dele ser estimulado. Evie começou com pequenas lambidas, depois se concentrou na parte inferior do pênis até que percorreu todo o seu comprimento. “Abocanhou” delicadamente os testículos, um por vez, até que finalmente introduziu o pênis na boca, movimentando-o para dentro e para fora da boca, deslizando em ritmo lento entre seus lábios. Com toda a estimulação, Evie levou Matt a loucura. Ele então a penetrou com tudo, Evie ao recebê-lo intensamente dentro dela, gritava e estremecia de prazer, os dois mantinham um ritmo acelerado, até que ambos gozaram ao mesmo tempo.

Após aquela manhã de prazer, Matt e Evie decidiram aproveitar a melhora do tempo para explorar melhor o local. O chalé ficava no meio do mato, perto das montanhas e uma pequena trilha na floresta era um passeio muito agradável.
-Que coisa, hein, parece que a gente só quer saber de mato! Estou de férias, mas essa floresta me lembra a ilha.
-Pois é, parecemos Jack e Kate indo atrás de alguma missão!
-Opa, olha só esse lugar!
Eles encontraram um laguinho bem calmo, havia pedras o circundando. Matt foi naturalmente tirando a roupa e entrando na água.
-Hei, ficou louco? Nunca vi, Matt, como você adora ficar peladão!
-Vem Evie! Não tem ninguém por perto!
-Está frio!
-Ah, é só no começo, depois você se acostuma. Vai me dizer que quer perder essa oportunidade?
-Quer saber...estou indo.

Ao entrar na água, ela gritou de frio. Os dois jogavam água um no outro, pareciam duas crianças brincando. Nadaram nus, livres, só curtindo a natureza e a beleza do momento. Começaram a namorar dentro da água até que Matt a olhou seriamente e assumiu que quando voltassem, iria se separar definitivamente de Marghe.

Enquanto isso, em LA...

Marghe insistia, mas fazia dias que tentava em vão falar com Matt ao telefone. Ele não estava em lugar nenhum. Ela estava intrigada, onde ele tinha ido?

3 dias depois...

Matt e Evie voltaram do Colorado, mas antes de ir ao Havaí, ele decidiu mostrar para ela a sua nova casa em LA. Evie adorou o lugar. Eles resolveram sair para comprar alguns mantimentos básicos. Pouco depois, Marghe chegou lá, estava à procura de Matt, mas não encontrou ninguém.

Quando estava de saída, o vigia da rua informou que o dono da casa tinha chegado há poucas horas, mas tinha saído. Sem querer acabou revelando que ele estava acompanhado de uma mulher. Marghe perguntou como quem não quer nada, a descrição física da mesma e ao ouvir a resposta, não teve dúvidas: era Evie.

Marghe ficou furiosa, saiu de lá rapidamente, pois se visse os dois juntos, teria gana de matá-los. Foi imediatamente ao encontro de Madame Djemon, a macumbeira.
-Quero acabar de vez com aquela vagabunda, preciso tirá-la do meu caminho!
-A dona quer fazer um ritual de separação, então, sugiro o feitiço do fogo. O fogo purifica como também transmuta, assim a dona pode usá-lo para queimar fotografias das pessoas que quer fora de sua vida, como essa tal mulher, amante do seu marido. Escreva também o nome dela em um pedaço de papel para queimarmos.
-Faço o que for necessário! Até vim prevenida e trouxe fotos da desgraçada!
-Acenda o fogo. Ao acendê-lo, você estabelece contato com poderes superiores. Olhe nas chamas e pense em que você quer dizer aos Deuses, qual é o seu desejo. Pense profundamente nisto e deixe as chamas te hipnotizarem.

Com um fogo pequeno em uma tigela, as chamas acabaram rápido e então, surgiram brasas vermelhas e brilhantes. Neste ponto, madame Djemon somou umas ervas que representavam uma espécie de oferecimento aos poderes, um sinal de respeito e gratidão. Queimou ervas especiais, como o tabaco e acrescentou também como um presente, algumas gotas de óleo de rosa e licor para a oferenda. A fumaça começou a subir poderosamente e neste momento Marghe declarou a sua intenção, iniciando com uma oração:
-“Ouçam, sábios, anciões, esses que moram em cima, ouçam. Ouçam minha chamada e ouçam minha voz, ouçam minha oração”.

Marghe manifestou fortemente o seu desejo, queria afastar Evie de vez de Matt, queria vê-los separados e que tudo desse errado na vida deles enquanto juntos. Depois de mentalizar sua vontade, proclamou:
-“Enviem a mim essas bênçãos. Obrigado por escutar.”
-Pronto, já foi o bastante para selar o feitiço. Mas de a dona quiser, tenho novidades. Podemos garantir melhores resultados se Madame Djemon fizer um “trabalho” com algum pertence dessa mulher e do seu marido, pode ser qualquer coisa, roupa, objeto pessoal. Só que a dona já sabe, tenho meu preço.
-Eu pago! Dessa vez, tem que dar certo! Pode deixar, assim que arranjar qualquer coisa de cada um, trarei para a senhora.

Marghe saiu de lá dirigindo feito louca. Estava sedenta por vingança, sentia ódio de Evie, aquela mulher ia pagar caro por roubar-lhe o seu bem mais precioso: seu marido.

CONTINUA...

Nenhum comentário: