segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Fic: O amor tudo vence-Capítulo 2: Paixão proibida

Dois dias atrás...

As gravações da nova temporada iniciaram-se, algumas cenas tinham sido rodadas, mas eram fora de seqüência. Preferiram fazer umas tomadas externas com algumas pessoas do elenco antes, para depois gravarem cenas da ilha e cenas de estúdio.

Matt estava na casa dele, no Havaí. Tinha filmado durante toda a semana, no fim de semana iria para LA visitar a família. Acabara de tomar banho, quando o telefone tocou. Ele se secou rapidamente, amarrou a toalha na cintura e foi atender. Era Evie.
-Oi, sou eu, Evie. Tá ocupado?
-Não, na verdade acabei de sair do banho.
-Oh, desculpe, te atrapalhei? Depois te ligo então.
-Não, não, pode falar.
-Você já leu os scripts? Eu estava lendo “por cima” e chegou em uma parte que não entendi direito, queria te perguntar algumas coisas.
-Eu ainda não li direito, ia começar daqui a pouco.
-Ai que pena! É sério, tem umas falas minhas que não deu para saber direito o contexto, queria ver se no seu estava escrito alguma coisa, alguma instrução das atitudes do Jack na cena...
-Por que você não passa aqui para vermos isso direito?
-Não vou te incomodar?
-Que é isso, Evie? Você sabe que é sempre um prazer te ajudar! Quem sabe nós dois não deciframos o que se passa nessa bendita cena?
-Ok. Me aguarde. Até mais.
-Estou te esperando.

Um pouco depois, Evie chegou na casa de Matt. Ela vestia botas pretas até o joelho, saia kilt e camisa branca de manga comprida. Ele estava todo de preto.
-Hei.
-Hei.
Os dois sorriram. Lembraram-se dos cumprimentos de Jack e Kate. Continuando a brincadeira, ele perguntou:
-Você está ok?
-Sim! Você?
-Sim, melhor agora.
Evie caiu na gargalhada. Era incrível a dinâmica dos dois atuando, isso vinha desde o começo, desde que se conheceram lá no 1º encontro do elenco. Evie sempre dizia que quando estava contracenando com Matt, parecia que ele de certa forma ia guiando e ela só ia o acompanhando, a química entre os personagens era boa porque era um reflexo do bom relacionamento dos dois na vida real.

Como estava frio, Matt ofereceu uma taça de vinho para Evie, para se aquecerem um pouco antes de se concentrarem nas cenas. Após alguns minutos de conversa, decidiram pegar os roteiros.
-Está vendo essa parte aqui, na página 30, as minhas instruções estão tão vagas! Li e fiquei em dúvida, é flashfoward, porém quando chega neste outro parágrafo pareceu tão sem sentido, será que eles esqueceram uma parte ou pularam alguma coisa?
-Hum, deixe-me ver. É, tá meio estranho mesmo. Vamos comparar.
-Deixe-me ler o seu.
Os dois ficaram observando atentamente até que depois de um tempo, Matt entendeu o que se passava na cena.
-Ah tá, já sei! Conforme eles colocaram ai, neste parágrafo é de fato flashfoward, mas depois nesta outra parte é o tempo presente dos Oceanic. É que no seu não está escrito, mas no meu tem umas instruções de cena depois das suas falas, olha aqui.
-Oh, sim, é verdade. Acho que tô Lost in Lost. É tanta mudança de tempo, passado, presente, futuro que até nós nos confundimos!
-É preciso prestar bastante atenção mesmo. É difícil atuar com diferentes momentos do personagem. Veja o meu caso, por exemplo. Uma hora o Jack é o líder, na outra, ele está dark e assim vai. Mas veja por outro lado, é um desafio para nós atores.
-Me sinto abençoada por estar no show! Matt, muito obrigada por ter me ajudado a solucionar o enigma da cena. Bem, acho que vou indo.
-O que, já? Você acabou de chegar! Escute, por que não aproveitamos sua presença e passamos o texto?
-Se não for te atrapalhar.
-Claro que não, é até bom, assim já vou decorando minhas falas para os próximos episódios.
Evie e Matt começaram a ensaiar algumas cenas. Primeiramente, apenas leram os diálogos para se familiarizarem com o texto. Depois, combinaram a dinâmica das falas. Apesar dos seus personagens estarem brigados no inicio da temporada, nos vai e vens do tempo, sempre tem uma ceninha jate, um olhar, um abraço...
-E agora, deixe-me ler as instruções. Kate dá um belo sorriso para Jack.
Evie então sorriu. Estava incrivelmente linda, tão espontânea na pele de Kate que era impossível Matt estar perto dela e ficar indiferente.
-Agora eu vou ler a reação de Jack. Ao vê-la sorrir, Jack retribui com um olhar esperançoso.
Matt a olhou, mas começou a rir.
-Hum, esse olhar não é nada esperançoso!
-Que coisa, hein Evie? Antes você dizia que eu era o seu mentor, agora parece que a situação se inverteu.
-Vamos lá, quero ver o tal olhar do Jack.

Evie olhou para Matt com aqueles olhos verdes, Matt então deu um “senhor olhar”, não só esperançoso, mas olhar de sedução, desejo reprimido, ardente. Evie ficou sem reação, não sabia mais qual era a cena e nem suas falas. A única coisa que fez de impulso foi tocar o rosto de Matt, puxando-o para si. Os dois instintivamente se beijaram. Foi um beijo intenso, quente, onde ambos botaram para fora anos de vontade sufocada.

Desde a 1ª temporada sentiram-se atraídos, mas Matt era muito bem casado e Evie não queria de jeito nenhum ser destruidora de lares, portanto resolveu “esquecer” e sufocar seus sentimentos. Mas agora, depois de tanto tempo em “negação”, o desejo viera à tona e com toda a força possível, ainda mais depois do fenômeno “Something Nice to Back Home”. Ali puderam se aproveitar das cenas quentes com a desculpa de que estavam na pele de seus personagens.
Depois do beijo, os dois se olharam surpreendidos com o que aconteceu. Para quebrar o gelo da situação, Matt deu um sorriso nervoso e olhando cabisbaixo, disse:
-Bom, acho que isso não estava no roteiro.
-É, não estava mesmo, resolvi improvisar.

O olhar dos dois se cruzaram novamente, sentiram uma atração irresistível. Então, Matt puxou Evie para um canto, colocando-na sentada sob um balcão de madeira onde estavam uns vasos de enfeite. Ele afastou todos os bibelôs e voltou a beijá-la, enquanto suas mãos subiam a saia dela. Evie por sua vez tirou a camiseta dele, passando a mão em seu peito, costas e tattos. Depois, abriu o zíper da calça dele, colocando a mão no seu “objeto do desejo”. Matt mais do que depressa, desabotoou a camisa dela, retirando as alças do sutiã com a boca. Então os dois ficaram completamente nus.

Gradualmente, a carícia se tornou mais apaixonada, bocas se tornaram predominantemente ativas, línguas são sugadas, língua é friccionada contra língua, eles chupam mutuamente o lábio inferior e logo depois, lábios são mordidos levemente.

Matt estava há esta altura invariavelmente excitado, depois de muitos “amassos”; a beleza de Evie o deixava louco, era impossível resistir, seu pênis estava adequadamente ereto. Matt começou a acariciar os seios de Evie, pinçando os mamilos entre os dedos, com suaves puxões.
Com as carícias, o corpo dela chegou “ao ponto” para recebê-lo. Ele introduziu o dedo dentro dela e percebeu sua lubrificação. Então, ela abriu as pernas e ele imediatamente a penetrou. Uma vez completada a introdução, ele iniciou primeiramente com movimentos leves, mas depois foi aumentando o ritmo e quando a excitação sexual chegou ao auge, Matt não se conteve e deu um chupão no pescoço de Evie. A intensidade do coito levou ambos ao orgasmo.

Matt e Evie estavam ofegantes e não conseguiam pensar em mais nada. Deitaram no tapete ali mesmo para que seus corpos recuperassem o ânimo. O que sentiam no momento era indescritível, todo o desejo reprimido tinha explodido feito uma bomba, seus corpos pareciam transpirar fogo.

Minutos depois, acordaram do êxtase. De repente, se lembraram de que aquilo não poderia ter acontecido, Matt era casado e Evie tinha acabado de reatar com Dom. Então, se levantaram e se vestiram em silêncio.
-Evie...
Percebendo a gravidade da situação, Evie prontamente respondeu:
-Não precisa dizer nada, Matt, eu sei. Não podemos, isso foi loucura de nossa parte. Não se preocupe, não vai acontecer de novo. Somos adultos, vamos superar. Vou embora.

Evie saiu meio cabisbaixa, simplesmente não tinha como entender naquele instante o que tinha se passado. Depois que ela partiu, Matt sentou-se no chão, encostado à porta com as mãos na cabeça. Não conseguia processar o ocorrido, ele que sempre fora marido exemplar, acabara de trair sua esposa.

CONTINUA...

Nenhum comentário: