segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fic: O amor tudo vence

Titulo: O amor tudo vence
Autora: Polly
Shipper: Matthew Fox e Evangeline Lilly (mevie)
Censura: NC 17
Gênero: drama/romance
Outras fics: A verdade está na ilha
Disclamer: Os atores Matthew Fox e Evangeline Lilly se apaixonam nos bastidores de Lost, mas será que a esposa dele, Marghe, irá deixar barato essa história?

Capítulo 1: A marca da paixão

Era inverno. Fazia um frio insuportável naquele dia em Los Angeles. Evangeline saiu do hotel às pressas, estava um pouco atrasada, mas mesmo assim, conseguiu chegar a tempo. Tinha que fazer um ensaio fotográfico para a revista Vanity Fair, com a famosa fotógrafa Annie Leibovitz. Estava um pouco tensa, apesar de ter fotografado diversas vezes, sempre sentia um frio na barriga, ainda mais posando para uma fotógrafa renomada.

Ela não fazia a menor idéia de qual seria o “tema” utilizado para as fotos. Já dera entrevista para a reportagem, faltando somente posar. Chegou ao local e foi diretamente para a sessão de maquiagem, logo após, dariam uma ajeitada em seus cabelos. Após esses cuidados básicos, Annie foi conversar com Evie.
-Estava pensando em como iria te fotografar. Sempre tenho uma vaga idéia na cabeça, mas prefiro mesmo decidir no ato. Preciso ver a pessoa, captar a sua essência para depois ir fotografando espontaneamente.
-Antes de mais nada, gostaria de dizer que sou admiradora de seu trabalho e sinto-me muito honrada de posar aqui para você. Bem, acho que estou pronta, embora um pouco nervosa...
-Relaxe, gosto de fotografar justamente quando a pessoa está descontraída. As melhores fotos geralmente são aquelas em que as pessoas parecem naturais, não gosto muito daquela coisa “portrait”, artificial...
-E então, você já sabe como serão minhas fotos?
-Pelo que pude perceber, você é naturalmente linda, tem um lado meio moleca, meio selvagem, mas ao mesmo tempo, exala uma sensualidade! Não é à toa que faz sucesso com o show.
-Nossa, agora fiquei até sem graça!
-Falando sério, quero fazer um ensaio puxando esse lado sexy seu, deixe-me ver e se eu joga esse lenço sob seu peito e jogar seus cabelos para um lado e...

De repente, ao afastar os cabelos de Evie, Annie parou de falar. Coçou a cabeça, olhando séria e diretamente para o pescoço de Lilly. Evie achou estranho e resolveu perguntar:
-Annie, o que foi?
-É melhor eu mudar de idéia.
-O que, por que?
-Ora essa, não se faça de desentendida não, moça. Que bom que você andou se divertindo, hein? Pudera eu, ultimamente tenho tido tanto trabalho com o lançamento do meu livro de fotos que nem tenho tempo para minhas aventuras amorosas.
-Do que você está falando?
-Do que poderia ser, da marca em seu pescoço!

Evie correu para o espelho e se surpreendeu: tinha um chupão. Sua vida estava uma correria total que ela nem teve tempo de se olhar direito no espelho. Como estava frio, logo após tomar banho, vestia-se prontamente e quando se olhava no espelho, já estava devidamente agasalhada e por isso nem se deu conta daquela “marca da paixão”. Totalmente vermelha e sem graça, nem olhou direito para a fotógrafa, que vendo-a constrangida, tratou logo em tranquilizá-la.
-Não fique com vergonha, que é isso, quem nunca passou por isso antes? É tão comum, aliás, é ótimo, quer dizer que a coisa tá boa para o seu lado! Já sei, por que não deita ali naquele canto, aí eu coloco o lenço cobrindo essa parte do pescoço e pronto...ficará perfeito!

Evie resolveu seguir as instruções da fotógrafa, estava tensa e envergonhada, mas pouco depois, Annie criou uma atmosfera tão descontraída que ela finalmente entrou no clima, posando de forma que o ensaio ficou magnífico.

Enquanto isso, do outro lado da cidade...

-Kyle, Byron, cadê vocês?
Matt entrou na sala, procurando pelos filhos.
-Papai, você voltou!
Os dois correram para abraçá-lo. Matt estava morrendo de saudades dos filhos, fazia um tempinho que ele não os via. As gravações de Lost iam de vento em polpa e ele só conseguira agora, naquele fim de semana, ter uma pausa para rever a família. Ao ouvir o falatório das crianças, Marghe imediatamente foi para a sala recepcionar o marido.
-Que bom que finalmente você veio!
-Pois é, as gravações estão uma loucura, só agora dei uma escapada para ver vocês.
Marghe deu-lhe um beijo e Matt voltou a conversar com as crianças, que não paravam de contar as novidades.

A noite chegou, as crianças foram dormir. Matt estava desarrumando a cama quando Marghe o abraçou por trás, beijando suas costas.
-Querido, estava morrendo de saudades!
-Eu também estava sentindo muita falta de vocês.
Marghe começou a beijá-lo, porém Matt, ao perceber as segundas intenções da esposa, tratou logo de dizer que estava exausto e que precisava urgentemente de uma boa noite de sono para recuperar suas energias, já que o vôo tinha sido desgastante. Marghe não gostou da idéia, mas não queria aborrecê-lo logo quando ele estava de volta, por isso resolveu dormir.

Matt estava realmente cansado, fechou os olhos, porém não conseguia dormir. A imagem de Evie não lhe saía do pensamento. Ele virava de um lado a outro na cama, tentando se esforçar, mas não se esquecia de tudo o que tinha acontecido entre eles 2 dias atrás.

Continua...

Nenhum comentário: