sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fic: O Amor tudo vence-Capítulo 4: Atração irresistível

No set de Lost...

Matt chegou cedo no set, teria algumas cenas para regravar antes de começar a rodar as próximas. As cenas seriam com Michael Emerson, Naveen Andrews e Jorge Garcia. Por sorte, não tinha gravação com Evie. Ele ainda se sentia inseguro e não sabia qual atitude tomar diante dos fatos.

Evie estava ansiosa, não via a hora de rever Matt. Apesar de ter combinado que fingiriam que nada tinha acontecido, restava um fio de esperança em seus olhos de que finalmente poderiam iniciar um relacionamento. Quando ela chegou no set, Matt ainda estava gravando. Ele notou a presença dela ao redor, mas preferiu fingir que não tinha visto. Evie sentia um frio na barriga, aquela gravação parecia durar uma eternidade!

Finalmente, ouviu-se o “corta”. Então, Evie se aproximou e cumprimentou a todos. Matt a olhou rapidamente, como se nada tivesse acontecido. Evie achou estranho, talvez ele estivesse disfarçando diante dos colegas. Matt procurava não ficar sozinho para que Evie não se aproximasse, mas no instante que ficou, Evangeline imediatamente foi falar com ele.
-Parece que você está muito requisitado hoje!
Ele apenas sorriu timidamente.
-Até que enfim pude chegar em você!
-Escute, Evie...Acho que aqui não é lugar para conversarmos. Vamos deixar para depois, ok?
-Ok.

Evie percebeu que Matt não estava nada à vontade diante dela. Ia dar uma boa resposta, a atitude dele estava começando a irritá-la, porém um rapaz da produção a chamou bem nesta hora, ela tinha que gravar. Evie se afastou de Matt sem olhar para trás, estava “p. da vida”. Apesar disso, respirou fundo e foi filmar. Deu graças a Deus por não ter gravação com ele naquele dia.

Ao final do “expediente”, o pessoal do elenco combinou uma “happy hour” mais tarde. Matt não estava nem um pouco a fim de ir, não queria topar com Evie, com certeza ficaria um clima desagradável e todos notariam. Já estava quase negando quando ouviu brincadeiras dos seus colegas, dizendo “será que ele poderia ir tomar um drink com eles ou era estrela demais para aceitar?” O povo disse isso fazendo piada, mas ele sentiu que no fundo muitos não tinham gostado nada do fato do salário dele ter aumentado consideravelmente.

À noite, em um charmoso bar no Havaí...

Evie estacionou o carro. Antes de sair, respirou fundo, sabia que não seria fácil disfarçar o clima pesado entre ela e Matt. Também sabia que ele ia, por isso resolveu também ir. Foi com um vestido vinho decotado, “vestida para matar”, com intenção de provocá-lo.

Ao entrar no local, todos a olharam, realmente Evie estava de “arrasar”. A platéia masculina a admirou sem piscar. Ao ver a mesa dos colegas, acenou e sorriu. Matt prendeu a respiração ao vê-la. “Como ela está linda”, pensou. Lembrou-se da tórrida noite de amor que tiveram. Evie cumprimentou a todos no geral e nem olhou direito para Matt. Fez isso de propósito, só para deixá-lo louco.

Ela bancava a diva, sorria, falava pelos cotovelos, se mostrando superior, mas no fundo estava nervosa e morrendo de raiva de Matt. Ele, por sua vez, estava quieto, Evie estava conseguindo tirá-lo do sério. Evie começou a beber todas, coquetéis, martinis e assim por diante. Tinha que conter o nervosismo da situação. Depois de altas horas, o pessoal foi indo embora. Evie resolveu também partir. Despediu-se de todos e deu um tchau bem seco para Matt. Segundos depois, ele saiu atrás dela.

Enquanto ia em direção ao seu carro, Evie percebeu que Matt estava a seguindo. Quando chegou, se assustou ao virar-se e dar de encontro com ele.
-Não acha que bebeu demais para dirigir?
-Por que, você se importa? Nossa, que coisa, tive a impressão de que você nem notou a minha presença o dia todo!
-Eu me preocupo sim com você. As leis de transito aqui no Havaí são super rígidas, não queira ser a próxima do elenco a ser presa por dirigir embriagada.
-Quem é você para me dar lição de moral?
-Sou seu amigo e quero seu bem.
-Amigo? Seu desgraçado, que tipo de amigo é você? Me fode e depois quer pular fora. Depois de tudo o que aconteceu naquela noite, você vem com esse papo de amigo? F*** you!

Evie entrou no carro e saiu em disparada. Matt decidiu seguí-la, temia que ela fizesse besteira. Ela estava alta, os reflexos não estavam nada bons para dirigir, mas o pior é que ela estava morrendo de raiva de Matt. Os dois se meteram em uma perseguição de carro excitante, até que finalmente chegaram na casa dela. Evie desceu às pressas do carro, Matt foi atrás dela e a puxou pelo braço.
-Evie, não podemos ficar desse jeito, temos que conversar e resolver isso.
-Tem razão, temos mesmo que resolver.

Evie puxou a gravata de Matt e tascou-lhe um ardente beijo. Estava meio bêbada, agia por impulso e aproveitou-se da situação. Matt ficou surpreso com a atitude dela, mas tomado pela paixão, nem teve como desvencilhar-se de seu beijo.

Os dois estavam tão envolvidos que nem notaram o perigo da cena em plena rua. Não estavam sós. Conforme o prometido, David, o papparazzo, estava de tocaia no carro perto da casa de Evie. Tratou de pegar a câmera e fotografar.
-Uh-lá-lá, isso é melhor do que eu poderia imaginar! O par central de Lost envolvido também na vida real! E ele é casado e ela está noiva!

Os dois entraram correndo em casa. Foram se amassando e percorrendo a sala, Evie foi tirando os sapatos, Matt rancou o paletó e a foi seguindo. Os dois demoravam a chegar na escada, Evie dava dois passos e Matt imediatamente a puxava e a enchia de beijos. Ele desceu o zíper do vestido dela, ela rapidamente se afastou e correu. Matt correu atrás dela, Evie dava gargalhadas. Os dois subiram a escada em uma gostosa perseguição até que chegaram ao quarto.

Já completamente despidos, adentraram o quarto e deitaram na cama. Ele começou a estimular os mamilos dela com a boca, roçava seus lábios em seus seios, deu suaves lambidas até que sugou o mamilo, causando-lhe intensa excitação. Enquanto isso, seus dedos tocavam o clitóris, produzindo nela um labirinto de sensações.

Desta vez ela quis tomar as rédeas da situação, então os dois rolaram na cama e Evie ficou por cima. Nesta posição, ele podia admirá-la melhor e a olhava com desejo, seu prazer se intensificava ao vê-la comandando a transa com maior liberdade de movimentos. Evie se mexia com total satisfação, ao ver aquele homem subjugado por ela.

Com as mãos livres, Matt começou a acariciar os seios dela, depois as nádegas e toda a lateral de seu corpo. Depois de sentir o pênis de Matt profundamente introduzido, Evie começou a dar cavalgadas vigorosas, movimentos de vaivém, friccionando seu clitóris de encontro ao corpo de Matt, até que alcançou o máximo de prazer. Ao ver a expressão de plena satisfação no rosto de Evie, Matt permitiu-se gozar. Nesse momento mágico, não havia espaço para mais ninguém, só existia os dois no mundo.

Depois da total entrega, caíram um do lado do outro na cama, estavam em outra dimensão. Preferiram ficar em silencio, qualquer palavra estragaria o momento. Ficaram deitados de lado, Matt abraçado a Evie. Cheirando seus cabelos, caiu no sono, assim como ela, ao sentir-se envolta em seus braços.

CONTINUA...

Nenhum comentário: