sábado, 3 de janeiro de 2009

Fic: O amor tudo vence-Capitulo 7: Sinto sua falta!

No set de Lost...

Evie contou para Elizabeth o desfecho da história das fotos. Finalmente, poderia respirar em paz! O seu segredo estava guardado. Matt chegou nesta hora. Ele e Evie trocaram olhares. Desde a decisão de que não continuariam o affair, não se viram mais. Era até bom por um lado, pois assim ninguém desconfiaria. Precisavam esquecer de tudo e tocar a vida para frente, mas quem disse que conseguiam? Era muita tentação para ambos, eles se viam sempre no trabalho. No início desta temporada, estava mais fácil, visto que em muitas cenas não contracenavam juntos, mas depois, os personagens voltaram a se encontrar. Mesmo brigados, sempre tinha uma cena aqui e ali.

O mais difícil para Matt e Evie eram as cenas jate, pois mesmo sem querer acabavam misturando a realidade com a ficção. Os personagens tinham que demonstrar o forte sentimento entre eles, ao passo que os atores na vida real tinham que fazer o contrário, negar o que sentiam. Só a presença dele por perto a deixava louca. Ele procurava não pensar, mas sentia o coração apertado, como sentia saudades dela! De novo, assim como fizeram durante todos os anos anteriores, seguravam a onda e reprimiam seus sentimentos.

As gravações de ambos se encerraram no dia, mas as filmagens com os outros atores prosseguiriam mais um pouco. Matt foi para o seu trailer, Evie rumava em direção ao trailer dela, quando a assistente de produção trouxe seu script.
-Evangeline, você sabe onde está o Fox?
-Acho que ele foi para o trailer descansar.
-Hoje está uma correria total, esqueci de entregar o script dele, já que você está indo naquela direção, será que poderia fazer um favor para mim? Poderia entregá-lo para o Foxy?
-Eu? Ah, tudo bem.

Evie estava tremendo. Deu frio na barriga só de caminhar em direção ao trailer dele. Resolveu bater na porta. Matt atendeu e a chamou para entrar. Ele estava sem camisa, ia trocar de roupa naquele instante. Evie estava gelada, só admirando a “paisagem”. Foi espontaneamente que disse:
-Sinto sua falta!
Matt a olhou com pesar, Evie tinha um olhar triste, quase pidão. Ele tremeu nas bases, como ficar perto dela e não sentir nada, ainda mais depois de tê-la em seus braços por duas vezes? Evie se deu conta de que falou sem pensar e foi logo emendando:
-Eu só vim aqui rapidinho para te entregar isso, são os scripts dos próximos capítulos.
Evie se virou e ia abrir a porta para ir embora quando Matt falou cabisbaixo:
-Está sendo difícil...

Evie olhou para trás e seu olhar cruzou com o de Matt, que se aproximou. Os dois respiravam profundamente, seus rostos estavam tão próximos que sentiam o calor um do outro. Eles continuavam se admirando, os cílios quase querendo se tocar. Matt colocou as mãos no rosto de Evie e a beijou suavemente. Depois cochichou:
-Também sinto sua falta. Não estou agüentando mais...

Evie se arrepiou inteira ao sentir a voz rouca de Matt em seu ouvido. Então, os dois voltaram a se beijar, faziam uma espécie de balé de beijos, ora curtos, ora longos, ora de língua. Matt afastou os cabelos soltos de Evie, beijando seu pescoço. Aquelas cenas Jate gravadas horas antes atiçaram o desejo de ambos.

Matt tirou a blusa de Evie, que abriu o zíper da calça dele e a retirou. Imediatamente, ela rancou sua calça e ficou só de lingerie. Os dois se deitaram em um sofazinho que tinha no trailer, era meio apertado mas o fogo era tanto que decidiram que seria ali mesmo. Ele desceu as alças do sutiã de Evie, sugando seus seios com paixão. Depois, foi beijando a barriga dela. Evie passou as mãos nos cabelos de Matt e o puxou novamente para um ardente beijo. Adorava sentir o peso do corpo daquele homem sobre si, sentir os seus seios colados no peito malhado dele. Como não é boba, aproveitou e tocou a bunda dele.
-Sua safada!
Evie sorriu e ordenou:
-Por favor, quero você agora!
Matt se sentiu mais excitado ainda com aquela declaração de Evie. Ele se posicionou entre as pernas dela e a penetrou. Evie deu um grito de satisfação ao recebê-lo. Dobrou suas pernas, o envolvendo. O sofá era apertado, fazendo com que ficassem ainda mais agarrados. Enquanto ele dava suas investidas, Evie roçava as unhas em suas costas, a transa ficava cada vez mais intensa. Então, ouviram vozes, certamente o pessoal não estava muito longe dali. Isso os deixou ainda com mais tesão.

Enquanto isso, lá fora...
-Ora, ora, que honra, faz tempo que você não vem nos visitar! – disse Damon Lindelof e Carlton Cuse.
-Pois é, resolvi fazer uma surpresa para o meu marido.
Marghe chegou no set de filmagens naquele instante. Cumprimentou a todos e perguntou sobre Foxy.
-Acho que ele deve ter ido para o trailer descansar. –disse Michael Emerson.
Marghe ia em direção ao trailer de Matt. Elizabeth a avistou ao longe, ela tinha visto Evie entrar lá e não sair, logo deduziu que ambos estavam juntos, visto que sabia do caso deles. Rapidamente, chamou Marghe.
-Marghe! Tudo bem, mas que surpresa!

Liz falou alto de propósito, para que os amantes a ouvissem. Queria alertá-los da presença de Marghe. Começou a puxar assunto com ela, iria distraí-la ao máximo para evitar uma tragédia.

Matt e Evie estavam tão sedentos de paixão que custaram a ouvir a voz de Liz. Os dois gritavam de tanto prazer, mas por sorte ninguém ouviu, até que chegaram ao ápice da relação. Somente depois de concluírem a transa, ainda em estado de pleno gozo, ouviram vozes femininas ao longe. A sorte é que Liz tinha conseguido se afastar dali com Marghe, com o pretexto de que achava que Matt estava dando uma volta na praia.
-Está uma barulheira lá fora, hein?
-É. Engraçado, parece que eu ouvi a voz da...deixa para lá, é loucura da minha cabeça e...
Matt abriu uma fresta da cortina da mini janela de seu trailer e ficou branco. Acabara de avistar Marghe de costas, ao longe, perto de Liz.
-Meu Deus, Evie, depressa, se vista!
-O que foi Matt?
-É a Marghe. Ela está aqui!
-Como? Caramba, ela está aí fora?
-Está conversando com a Liz. Espere um pouco, vamos aguardar até que elas se afastem mais, para que você possa sair.
Depois de ver a imagem das duas desaparecerem do horizonte, Matt olhou para os lados e percebeu que ninguém estava por perto. Evie então saiu nas pontas dos pés, bastante cautelosa. Matt tratou de arrumar o trailer e se recompor, “mas que loucura, quase fomos pegos”, pensou. Decidiu sair dali, fingiria que não estava no trailer. Aproveitou para dar umas voltas pela praia, refletindo sobre tudo o que estava acontecendo. Mais adiante, encontrou Liz e Marghe, que ao vê-lo correu para falar com ele:
-Resolvi fazer uma surpresa para você!
-Marghe, realmente você me surpreendeu!
-Estava te procurando, bem que a Liz falou que você devia estar na praia!
-É... eu resolvi caminhar um pouco para relaxar.

Matt deu uma piscada para Liz, não sabia como e nem porque, mas desconfiou que a colega sacou que ele estava com Evie e resolveu ajudar os dois, evitando um escândalo. Marghe estava toda simpática, queria agradar o marido. Ela tinha o achado meio estranho e distante da última vez em que ele esteve em casa, por isso resolveu fazer marcação cerrada no set.

Os três retornaram à área das gravações, que ainda aconteciam. Matt chegou abraçado com a esposa, Evie estava no outro canto. Ao vê-la, Marghe resolveu se aproximar e cumprimentá-la. Evie deu um sorrisinho amarelo, era um estorvo estar perto dos dois, ainda mais porque acabara de estar com Matt há poucos minutos. Marghe se mantinha abraçada com o marido e pouco depois, deu-lhe uns beijos. Evie se mordia de raiva. Matt se sentia super constrangido com aquela situação, mas tinha que disfarçar.

Ao termino das filmagens, o elenco ficou de conversa por ali mesmo, descansando. Marghe, tentando se fazer de legal, bolou de última hora um jantar na casa deles, no Havaí, na noite seguinte. Matt não gostou nada da idéia, mas o povo adorou e ele então fingiu que seria muito bom receber os amigos. Evie não estava mais aguentando aquela palhaçada, ia se retirar de fininho quando surgiu bem nesta hora o seu noivo.
-Posso ir no jantar também?

Dom chegou sorrindo e todos correram para abraçá-lo. Aquele era o dia das visitas surpresas no set, parecia até que Marghe e Dom tinham combinado de atrapalhar o romance proibido de Matt e Evie.
-E então, princesa, cadê o meu beijo?

Evie abraçou Dom e o beijou, afinal, ela também tinha que disfarçar. Foi a vez de Matt sentir ciúmes ao vê-la com Dom. Como este mesmo se convidou, Marghe disse que seria um prazer receber o casal no jantar. Pouco depois, o pessoal foi indo embora, cada um para sua casa. Teriam folga nos dois dias seguintes. O mais difícil foi na hora da despedida, Matt e Evie mal conseguiram se olhar, sentiam um tremendo aperto no coração, pois sabiam que o caso deles era uma loucura e que talvez aquele teria sido o último dia em que puderam ficar juntos.

CONTINUA...

Nenhum comentário: