quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Fic: A verdade esta na ilha-Capítulo 1-A verdade precisa ser revelada

Titulo: A verdade está na ilha
Autora: Polly Covington
Shipper: Jack & Kate, Mulder & Scully
Censura: 12 anos
Gênero: Ficção cientifica, suspense, drama/romance, ação
Outras fics: Essa é a minha 1ª fic, portanto me desculpem se ainda não peguei muito o jeito de escrever. Mas podem me dar dicas, opiniões, comentários, críticas, ok?
Disclamer: Kate se vê obrigada a voltar à ilha depois de certos acontecimentos estranhos envolverem Aaron. Jack se esforça para se livrar do vício, mas será que voltará a ser o líder de antes? Ao mesmo tempo, Mulder e Scully se deparam com pistas sobre o possível paradeiro de seu filho William: uma ilha misteriosa.

Personagens:
-Jack & Kate, elenco de Lost
-Fox Mulder: ex-agente do FBI. Era responsável pelo departamento conhecido como Arquivo X, investigando casos sem solução geralmente relacionados com atividade paranormal, extraterrestre ou com entidades sobrenaturais. Mulder entrou no FBI motivado pelo fato de sua irmã Samantha ter sido raptada por alienígenas quando ele era pequeno. Durante anos, investigou diversos casos e sempre teve fé, não importando quão estranho fosse o fenômeno. Julgado pelo FBI, não conseguiu reunir provas suficientes e tornou-se foragido.
-Dana Scully: médica, portanto, mais voltada para o lado da ciência, Scully foi designada para trabalhar com Mulder para desacreditar os métodos do agente. Por várias vezes, entrou em divergência com ele por apresentar opiniões diferentes, porém com o passar do tempo passou a acreditar em muitas coisas, tornando-se fiel parceira de Mulder. Os dois agentes acabaram se envolvendo romanticamente, porém sempre de maneira discreta. Scully não podia ter filhos, mas ninguém sabe como, engravidou e teve William. Quando bebê, era capaz de “mover” os enfeites do berço só com o olhar. O garoto passou a ser perseguido por todos os lados, pois parece ser especial, um milagre. Então a agente decidiu dar o filho para a adoção para protegê-lo.

Capítulo 1: A verdade precisa ser revelada

Kate chegou em casa exausta. Estava com as mãos ocupadas com sacolas, tinha voltado do mercado. Colocou as compras na mesa da cozinha e chamou a babá. Ao vê-la, logo perguntou sobre Aaron:
-Onde está o meu filho? Ele está dormindo?
-Não senhora, ele está lá em cima no quarto brincando.
-Já irei lá então. Você pode ir agora. Obrigada por tudo.
-Até mais.
Subiu as escadas e foi correndo dar um abraço no menino.
-Olá filhote!
-Oi mamãe.
-Eu sei que você está brincando agora, mas vamos descer um pouquinho? Você deve estar com fome, não?
-É, um pouquinho...
Os dois desceram e foram direto à cozinha. Kate preparou uma sopinha e colocou o pratinho em cima da mesa para esfriar um pouco antes de dar a Aaron. Enquanto isso, guardou alguns mantimentos que havia comprado no mercado. Ao virar-se para pegar o prato, o mesmo não estava mais em cima da mesa. Ela olhou surpresa, pois tinha certeza que tinha o colocado ali. Não havia ninguém mais na casa e Aaron estava sentadinho no cadeirão. Olhou rápido pela cozinha e viu que o prato estava em cima do fogão. Achou estranho, mas pensou “ah, devo estar meio louca e me confundi”. Kate então resolveu dar a sopinha ao seu filho, que a olhava e sorria.

Enquanto isso, em uma cidadezinha remota....
Mulder estava entediado. Já havia fuçado tudo quanto é jornal, site e não encontrava nada de interessante, nenhuma notícia relatando casos extraordinários, eventos estranhos, enfim nada que se enquadrasse como um arquivo x. Estava deitado, jogando lápis para o teto de tanto tédio quando ouviu um barulho.
-Scully, é você?
Foi então que notou um envelope branco embaixo da porta. Correu para pegá-lo. Ao abrir, retirou vários papéis e fotos. Mulder abriu a porta para ver quem tinha colocado o envelope ali, mas não avistou ninguém. Sentou-se no sofá e resolveu ler. Era praticamente um dossiê sobre uma ilha misteriosa localizada em algum lugar próximo ao Pacífico. Havia dados sobre o acidente com o vôo 815 da Oceanic. Mulder logo pensou “a-hã, sabia que aquela história dos Oceanic 6 estava mal contada”!
Ficou ali parado durante horas, obcecado e super interessado no que estava lendo.

* * **
TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário: