sábado, 16 de agosto de 2008

Sour sour sour

Momento de histeria: quero ter um micro só para mim! Estou cansada de falta de privacidade! Tenho uma pasta com um monte de fotos, é pessoal já q até tem o meu nome. E não é q peguei meu pai e minha irmã hj fuçando o conteúdo? Q ódio, se tem coisa q mais odeio é gente cuidando da minha vida! E ainda reclamam, ah mais tem um monte de foto do Matthew Fox (Jack) do Lost, por que não tem foto de mulher (me poupe, aqui em casa somos 3 mulheres contra um homem e ainda quer q eu coloque de papel de parede fotos de mulher). A minha irmã e ele ficam reclamando, "ah mas essa foto não tá legal!", com coisa q eu permiti q eles vissem as fotos! Deu uma vontade louca de expulsar todo mundo do quarto! Se querem fotos, busquem eles!

Eu não aguento gente q critica os outros mas não faz nada, só mete o pau em tudo e não faz nada melhor q a pessoa criticada!

O pior é que logo cedo hj tive q aturar um pentelho idiota na aula de Inglês! A prof perguntou "What were you doing during the best part of your last vacation?" Eu disse: " I was resting, sleeping..." Tinha outra pergunta no texto: "What were you doing last Sunday at noon?" Eu disse: "I was sleeping, because it was raining and very cold last Sunday." O intrometido falou rindo: "Nossa, vc só faz isso, só dorme..." Ai q ódio desse sujeitinho! Quem é ele afinal, ele entrou na sala neste semestre, me conheceu somente na semana passada e ainda vem fazer piada? Detesto gente q se mete na minha vida e ainda por cima nem tem intimidade e nem é meu amigo! Deveria ter dito: " Take care of your life!"

Esse cara se acha o bom, diz q vive rodeado de amigos, tem banda e só porque faz Publicidade e Propaganda, se acha o máximo, diz q quer abrir uma agência e não trabalhar nessas q existem por aí....vê se pode! O meu consolo é q ele definitivamente não tem um bom Inglês!!HAHAHA!

Nenhum comentário: